Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Enantato Inicio 06/07/2013


Posts Recomendados

Hoje não tem aplicação, mas vale 2 relatos positivos: Glúteo esquerdo melhorou muito, esta bem menos inchado e a dor diminuiu 60% já não estou mancando nem sinto dor para andar, o roxo esta sumindo e é isso ae, segundo relato é que minha força esta aumentando muito, a 2 meses atras eu tava pegando 30kg no supino, agora to pegando 3x 8 com 50kg e semana que vem vou jogar 55kg e provavelmente vou dar conta.

Eu to sem câmera e meu celular é uma merda, mas ontem tirei fotos com o celular de um colega e jaja deve ta me mandando e posto aqui, acho que vcs vão notar diferença no shape. relembrando to iniciando a 4 semana tem muita coisa ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta ai as fotos atuais, definição ta um lixo porém pelo menos eu percebi um ganho de volume bom! definição lá pra 6 ~ 7 semana deve dar as caras.

Dorsal atual: 8cub.jpg

Frente atual: qqg1.jpg

Lado atual: z01t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de olho.

ta em qt de deficit?

Brother na boa não sei dizer, eu to em final de férias da facul e eu preciso me dar ao luxo de dormir até mais tarde por que eu sei que vou sentir muita saudade disso quando a chapa esquentar no final do período, mas minha alimentação ta boa nunca você vai me ver comendo doces, bebidas alcoólicas, gorduras essas coisas, to suplementando legal whey gold, bcaa 3 comprimido antes 3 depois da optimun, carvivoro 2x ao dia e albumina antes de dormir mais um multivitaminico e no estágio a noite misturo whey com albumina. to comendo apenas carne de frango ou de boi carne patinho. Mas depois que a rotina voltar ao normal dia 12 vai dar pra seguir a dieta certinho e ai vou ter um controle sobre quantas calorias to ingerindo.

Relatando: apliquei o Enantado no glúteo que ta bom e como prevenção já passei hirudoid, o outro glúteo ta de molho se recuperando a dor já é quase inexistente mais tem um caroço ainda kkkkk, a noite meu colega vai me ensinar a auto-aplicar no ombro pq hj ainda tem aplicação de stano!

Editado por Henrique F Simmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na casa do meu colega de tarde e ele me ensinou e aplicou o stano no ombro, foi bem tranquilo e acho que vou dar conta de me auto-aplicar no ombro, dor insignificante no ombro e não parece que vai aumentar, show de bola, vou passar a deixar os glúteos para o Enantato que é muito dolorido e os ombros aplico o Stano que não dói nada ou muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi minha primeira auto-aplicação no ombro e foi meio complicada por pura falta de experiência minha, o que aconteceu de errado foi o seguinte, enfiei a agulha mas não conseguia puxar pra ver se voltou sangue de jeito nenhum! ai tirei a agulha, troquei ela e percebi que não deu pra puxar por causa do jeito que eu estava segurando a seringa, pra conseguir ter força precisa segurar com o dedão e dedo anelar ai consegui ter força com o indicador e dedo médio para puxar e graças a deus não voltou nada e apliquei normalmente, voltou 1 tiquim de sangue quando tirei a agulha.

já até passei o hirudoid por que pelo visto sá porra vai duer afinal foram 2 shots, mas to feliz agora que já dominei a auto-aplicação tanto no ombro quanto glúteo, muito importante fazer esse rodizio pra evitar de acorrer inflamação igual aconteceu com meu glúteo esquerdo que já esta quase normal ainda tem um calombinho mas já ta sumindo e sem dor.

hoje o treino vai ser peito! até a próxima! NO PAIN! NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando: aplicação do Enantato tentei no glúteo esquerdo que inflamou e deu aquelas zicas todas mas não funcionou, voltou sangue pra dentro da seringa ai tive que jogar no outro glúteo ai deu tudo certo, amanha vai ta doendo muito posso ter certeza, mas o Hirudoid é uma mãe e vai me ajudar. Apliquei o stano no ombro direito 2 aplicação nesse ombro e foi tranquilo nenhuma complicação. meu shape ta melhorando semana que vem posto novas fotos!

semana que vem chega o meu tamoxifeno, mas to tranquilo quanto a Gine, vou usar só na TPC.

bom é isso aew, No pain No gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação do Stano hoje foi ótima, estou pegando o jeito, estou me sentindo muito bem com meu físico e força, acredito estar evoluindo a cada dia, hoje meu treino foi de ombro e rendeu bastante. Até a próxima e segunda tem fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...