Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Enantato Inicio 06/07/2013


Posts Recomendados

Acompanhando, pretendo fazer o mesmo ciclo, so que estou na duvida entre dura ou enantato. Vamo cresceer!!

Opa, obrigado por acompanhar! brother dura e Enantato tu vai obter resultados diferentes, se quiser um corpo mais rasgado vai de stano x enantato se quiser ficar grande vai de dura x stano. BORA CRESCER!

Primeiro relato que to acompanhando haha :) , vamo que vamo meu galinho !

Vlw por acompanhar! aprendi muito acompanhando em anônimo!

nó café da tarde 15:00 tava com uma puta vontade de sair da rotina da dieta ai fiz uma macacada mas acho que não prejudicou.

comi 6 ovos cozidos sem gema ao invés de albumina e no lugar do peito de frango fiz uma batida com 250ml de leite desnatado + 2 bananas + aveia, amendoim, e linhaça + 1 maça e no lugar do açúcar coloquei 1 scoop de whey, ficou gostosão, tava precisando sair da rotina, vlw a pena kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj os locais das aplicações já tão doloridos num nível chato, domingo vai vir um outro camarada para aplicar que sabe mandar no ombro, fazer isso pra da um descanso para o glúteo.

hoje malhei perna, treino foi legal. Dieta ta 100% vale lembrar que hoje não tem aplicação por que ontem caiu Enan e Stano no mesmo dia.

BORA CRESCER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apliquei Stano no domingo por medo de me auto-aplicar, mandei hoje e foi tranquilo sem sustos e dor normal. estou ganhando força e minha fadiga durante o treino esta diminuindo! dieta ta sendo respeita quase a risca.

1 SEMANA COMPLETADA FINALMENTE! Faltam 9

Bora ficar grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paro de relatar , oq aconteceu man ?

Brother ganhei uma bolsa de estudos e por isso minha vida ficou um inferno de quarta feira até ontem, não consegui nem malhar quarta, quinta e sexta feira, nem apliquei nada também, segunda feira vou retornar a rotina. E reiniciar o ciclo, meus resultados certamente vão ser muito menos consistentes devido a esse fato, mas eu não tive escolha to pagando 740 reais e essa bolsa caiu do céu para mim, consegui através do programa NOSSA BOLSA do ES.

Enfim segunda to recomeçando. estou com medo das minhas taxas já estarem todas desreguladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapais eu tive esse problema também, quer um conselho?? Enantato apenas no glúteo e stanozolol no ombro! mandei tudo no glúteo e tava doendo pra caralho até que começou a voltar sangue dentro da siringa, enfiava a agulha dava aquela sugada pra ver se acertou uma veia e voltava aquele sangue asqueroso por que deve ter acertado algum nódulo, tentei novamente e voltou um sangue mais ralo, até desistir de aplicar nesse dia, isso foi na terça feira, depois disso não tive como aplicar mais pq minha rotina virou uma loucura. se o stano dele for da RWR não deve duer nadinha pode aplicar no ombro, o que mata é o Enantato que da muito nódulo e dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é da landerlan

Landerlan costuma duer um pouco mais, tem que taca o foda-se para a dor e se preciso toma 1 anti-inflamatório,

Aplicação de hoje foi tranquila, tentei me auto-aplicar mais travei na hora de enfiar a agulha e liguei para meu colega =/, amanha vou tacar o foda-se parao medo e vou mandar o Enantato sozinho. Apliquei stano hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...