Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
HAIRTONNETO

estou fazendo cutting sim brother! quero ganhar bastante qualidade com esse ciclo e acostumar meu psicológico e físico com os anabols... pq já to de olho no bulk que vou fazer 5 ~ 6 meses depois desse cutting e se deus quiser inicio de 2015 vou fazer um cutting mais pesado jogando trembo. Mas pés no chão 1 passo de cada vez kkkkk!

cheguei do supermercado agora com uma grata surpresa peito de frango tava 4,98, geralmente é 5,98 comprei logo um estoque para o mês tirei até uma foto kkkkk se liga. Enfim, partiu preparar os ovos e frango para terminar o dia =)z0ax.jpg

Publicidade

Postado

Hoje não tem aplicação porém amanha é Stano e Enantato junto, devo aplicar o Enantato na mesma nádega da primeira aplicação? ou jogar na outra nádega que só recebeu stano e portanto ta menos dolorida?

Postado

Hoje não tem aplicação porém amanha é Stano e Enantato junto, devo aplicar o Enantato na mesma nádega da primeira aplicação? ou jogar na outra nádega que só recebeu stano e portanto ta menos dolorida?

voce ta com menos dor onde aplicou o stano do que na que aplicou o enan?

Postado

Sim, a nádega onde apliquei os stano ta doendo quase nada! só apertando e mesmo assim dói pouco, já a do enantato dói 1 tiquim se aperto, mas não ta me incomodando para sentar nem andar até agora to tranquilo de dor. só para lembrar Stano é RWR e o Enantato é USP Labs.

Postado

As aplicações de hoje foram tranquilas, o Stanozolol mandei no glúteo que recebeu Enantato terça feira se doer vai ser só amanha... Mandei o Enantato no glúteo que recebeu os stano segunda e quarta por que tava tranquilo, nadica de dor bora ver amanha como vai ta.

Hoje não conseguir acordar para comer o Carboidrato 1h antes de malhar por que o sono tava demais. Mas 6:00 comi certinho: Frango + Carnivoro. Segunda feira vou postar uma foto para ver se já obtive algum resultadinho com 8 dias de Ciclo + Dieta.

Deve ser Psicológico mas hoje sobrou energia e consegui aumentar peso em todos equipamentos. BORA FICAR GRANDE! ATÉ O PRÓXIMO RELATO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...