Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que a quebra na comparação entre comprar albumina e ovo ocorre se a duzia custar 4 reais e a albumina acima de 50 o kilo.

Albumina custando menos que 50 o kilo e o ovo acima de 4, vale a pena, no CxB, comprar albumina. No inverso, vale o ovo. Mas isso contando que vá consumir o ovo inteiro. Se for só a clara a diferença pró albumina é bem maior. De qualquer maneira, só consigo encontrar online esses preços de albumina, em lojas nunca encontro por menos de 40 meio kilo. :(

Publicidade

Postado

Aqui tava por R$2,50 de ovos a dúzia, por um bom tempo ... agora subiu pra R$2,90 :mad:

Albumina em pó acho que não vale o custo X benefício.

faz tempo que não encontro ovo por menos de 3,80 a dúzia. E são aqueles ovos que parecem mais de codorna, muito pequenos. De granja é muito caro.

Mesmo assim como todo dia, só que pra bater a macro até agora por praticidade o CxB do Whey que compro ta valendo a pena. Mais do que albumina e do que ovo.

Postado

Aqui custam R$ 9,00 a placa com 30 ovos, levando em conta que consumirei 4 ovos (inteiros)/dia, deu R$36,00 porém, nós gastamos o "gás" para prepará-los, fora o fato que a albumina é mais fácil de transportar, no meu caso comerei à noite, por isso não tenho problemas em comer innatura. Deve-se ver o que mais é conviniente para a pessoa, e não sei em média quanto tempo duraria 500g de albumina, vamos esperar para alguém dar um relato melhor sobre o uso, qual vale mais à pena levando em conta o consumo de 4 ovos diários, resultando em 120 ovos mês por R$36,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...