Juuningomes Postado Janeiro 7, 2014 às 16:02 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:02 (editado) Boa tarde pessoal, to treinando o ABC2x e to com duvida em relação a divisão e a quantidade de exercicios.To com 5 meses de academia..Altura: 1,70Peso: 72kgIdade: 17É melhor treinar trapézio na segunda com ombro? Treino de segunda a sábado: A - Peito , ombros, triceps e TRAPÉZIO?B - Costas , biceps e antebraço.C - Coxa, panturrilha e abdomen.A-Peito:Supino Reto 3x10Supino inclinado 3x10Peck deck 3x10Ombros:Elevação Lateral 3x10Desenvolvimento com Barra 3x10Triceps:Triceps Testa 3x10 Triceps Pulley inverso 3x10----------------------------------B-CostasBarra fixa 3x10Remada curvada 3x10Levantamento terra 3x10BicepsRosca Scott 3x10 Concentrado 3x10 Antebraço Rosca punho 3x12 Rosca direta inversa 3x10 Pernas Agachamento livre 4x10 Avanço 3x12 Legpress 45º 3x12 Extensora 3x12 Flexora 3x12 Panturrilha Panturrilha no legpress Panturrilha sentado Abdomen Tenho a cintura muito fina e quero engrossar, pra isso quero treinar com mais intensidade os obliquos, só que sem deixar o abdomen de lado.. Quais exercicios me recomendariam? Flexão lateral de tronco 3x12 ????? Giro de tronco 3x12 ???? Elevação de pernas 3x15 ou Abs no declinado??? Editado Janeiro 7, 2014 às 16:05 por Juuningomes
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 16:06 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:06 fico bem fraco esse treino, cheio de isoladores
Juuningomes Postado Janeiro 7, 2014 às 16:21 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:21 fico bem fraco esse treino, cheio de isoladores Qual você me recomendaria??
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 16:25 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:25 só arrumar os exercicios está bem ruim, tira os isoladores e coloca os compostos
Juuningomes Postado Janeiro 7, 2014 às 16:31 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:31 só arrumar os exercicios está bem ruim, tira os isoladores e coloca os compostos Me dá as sugestões ai de quais compostos eu coloco, e me tira essa dúvida cara, Quais os bons exercicios pra os obliquos e abdomen? Dá uma analisada aí. Eu treino trapézio no dia de ombro ou costas?
pedrinho91 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:42 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:42 (editado) Treina trapezio no dia de costas e tira os de antebraço. O antebraço fortalece nos outros exercicios (remadas, barra fixa...) Abdomen fortalece com agachamento, terra... mas pode usar 3x na semana uns isoladores para obliquo se quiser! Teu treino tem que se basear nestes exercicios Peito: supino reto costas: pull up pernas: agachamento ombros: militar tríceps: paralela bíceps: chin up e o Terra, que trabalha perna, costas, trapezio, core, e mais uma porrada de coisa! Esses não podem faltar. Tendo estes, você usa outros adicionais... exemplo... peito: crucifixo reto,supino inclinado, crucifixo inclinado costas: remada curvada, remada cavalinho, remada unilateral pernas: stiff, avanço, legpress ombros: não precisa, mas elevação lateral é uma boa ou desenvolvimento com halteres triceps: testa, banco bíceps: rosca direta, martelo não necessariamente usar todos, monta aew como tu acha que eh bom, e a gente vai mexendo. Abraços Te dei os exercicios, agora monte o treino usando esses aí.... sem maquinas e polias, se precisar usa um Face Pull pra trapezio e posterior de ombro.... Se não souber algum, tem meu tópico aqui -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145187-guia-dos-exercicios-com-foto/ Editado Janeiro 7, 2014 às 16:45 por Pedro Paulo F. Schmitt Juuningomes reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora