Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, vi este suplemento protéico e achei interessante sua quantidade de proteínas por porção e o seu preço. Tô postando aqui porque ja tinha o visto nas prateleiras das lojas mas nunca vi ninguem comentar sobre ele aqui no fórum. Se realmente for o que diz, parece ser uma boa opção como proteína durante o dia.

Avaliem e dêem suas opiniões.

O link abaixo é o suplemento no site Corpoperfeito:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/To...otein_Refil_DNA

TOTAL PROTEIN-DNA

Tamanho: 1000g

Informação Nutricional

Porção: 40g

valor energético.............156kcal

carboidrato....................14g

proteínas.......................25g

gorduras totais...............0g

gorduras saturadas.........0g

gosrduras trans..............0g

fibra alimentar...............1g

sódio............................22g

Publicidade

Postado

Eu tambem ja vi ele nas pratileiras das lojas de suplementos daqui da cidade... é uma boa fonte de proteina, mais não sei quais são essas proteinas e o suplementos tambem é de uma marca que não recebe elogios... por isso nunca experimentei

Postado
Eu tambem ja vi ele nas pratileiras das lojas de suplementos daqui da cidade... é uma boa fonte de proteina, mais não sei quais são essas proteinas e o suplementos tambem é de uma marca que não recebe elogios... por isso nunca experimentei

É uma Péssima fonte de proteina tendo a maior parte da composição de soja e albumina!

Não é uma boa alternativa tendo wheys melhores a R$32 o kg, se duvidar acaba saindo ateh mais em conta !

abraço

Postado

mas galera sera q realmente nao compensa? oq o amigo ali em cima quis dizer ( eu acho ) é que seria uma boa pelo custo x beneficio usar esse produto para complementar uma refeição ao longo do dia. Claro, como pós treino não tenho duvida, MUITO mais whey hilmar, até pq esse produto nem pode ser chamado de whey né.. o custo x beneficio ( analisando o preço e a quantidade de proteina ) parece nao ser tão ruim assim quando usado para complementar uma refeição pré treino por exemplo, ou encaixar o produto na janta.. sei lá! Mas realmente confiar na qualidade da proteina DNA é um pouco complicado..

Postado
mas galera sera q realmente nao compensa? oq o amigo ali em cima quis dizer ( eu acho ) é que seria uma boa pelo custo x beneficio usar esse produto para complementar uma refeição ao longo do dia. Claro, como pós treino não tenho duvida, MUITO mais whey hilmar, até pq esse produto nem pode ser chamado de whey né.. o custo x beneficio ( analisando o preço e a quantidade de proteina ) parece nao ser tão ruim assim quando usado para complementar uma refeição pré treino por exemplo, ou encaixar o produto na janta.. sei lá! Mas realmente confiar na qualidade da proteina DNA é um pouco complicado..

E pra que alguem ia querer "encaixar" uma coisa horrivel dessas na alimentacao ???

Ta com pouco dinheiro.....Hilmar é imbativel......e pra substituir BEM uma refeicao é so bater com leite, frutas e cereais....

Muito melhor que esse D.N.Lixo aí....

Abraxxx

Postado

Eu achei interessante, nao parece ser tao ruim assim.. Se bobear eu pego o whey hilmar no pos treino e esse pra tomar durante o dia

Mas tambem da pra tomar o whey hilmar todo dia, acho que nao vale a pena esse total protein nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...