Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Xpharma - Falsificado?

Ewerton7

Posts Recomendados

Bem, eu comprei um whey da xpharma em um combo, e meu irmão tirou uma foto e levou pra academia, e mostrou para o pessoal, mais um colega dele viu o whey e disse que era falsificado, mas como assim falsificado? tipo o whey fala que tem 24 gramas de proteina mas na verdade tem 3,34 gramas de proteina mas o whey que foi feito o laudo é do lote 1084 e parece ser do pote preto com um adesivo, o meu é do lote 311 e do pote branco, por favor me digam se meu whey é falsificado, e por favor não coloquem piadinhas, pois eu não suporto piadas com a desgraça dos outros, e se falarem que a marca é ruim por favor coloquem provas, mas eu só quero saber se meu whey é falsificado ou não.

Editado por Ewerton7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uai.

Se seu whey é falsificado ou não a gente não vai conseguir responder sem bola de cristal cara.

Leva pra teste ou não compra mais da marca ué.

po mais será que são só os whey do lote 1084? ou pode ter mais alguns lotes que estão falsificados, eu acho que o meu não esta falsificado, pois não é do lote 1084 e o pote não é preto, mas acho que vou entrar em contato com a xpharma pra saber melhor sobre o assunto

Link para o comentário

Bem, eu comprei um whey da xpharma em um combo, e meu irmão tirou uma foto e levou pra academia, e mostrou para o pessoal, mais um colega dele viu o whey e disse que era falsificado, mas como assim falsificado? tipo o whey fala que tem 24 gramas de proteina mas na verdade tem 3,34 gramas de proteina mas o whey que foi feito o laudo é do lote 1084 e parece ser do pote preto com um adesivo, o meu é do lote 311 e do pote branco, por favor me digam se meu whey é falsificado, e por favor não coloquem piadinhas, pois eu não suporto piadas com a desgraça dos outros, e se falarem que a marca é ruim por favor coloquem provas, mas eu só quero saber se meu whey é falsificado ou não.

Faz esse teste básico de densidade:

http://www.youtube.com/watch?v=riDHX2qqBC0

Não imagino que seja somente 1 lote que esteja ruim, porém com todo esse marketing negativo provavelmente eles estão dosando mais corretamente até a poeira abaixar, minha sugestão, não compre mais proteina dessa marca.

Link para o comentário

Faz esse teste básico de densidade:

http://www.youtube.com/watch?v=riDHX2qqBC0

Não imagino que seja somente 1 lote que esteja ruim, porém com todo esse marketing negativo provavelmente eles estão dosando mais corretamente até a poeira abaixar, minha sugestão, não compre mais proteina dessa marca.

vou tentar fazer esse teste, mais precisa de balança e to sem balança aqui agora, mais vou comprar uma, quanto ao que voce disse de não só um lote esta ruim, eu tambem concordo pode ser que exista mais lotes falsificados, mais existem divergencias quanto aos laudos do whey xpharma pois o laudo do felix dizia que tinha 3,34 gramas de proteina, e a xpharma disse que foi encontrada divergencias na formulação descrita no laudo tato que a xpharma fornece um laudo do produto do lote 1084 mostrando que em 24 gramas de proteina tem 22,25 gramas de proteina, eu acho tambem que tem algo de errado pois aqui fala que tem 5.5 gramas de bcaa e 4g de glutamina por dose, e se for fazer as contas 24+5.5+4= 33.5 gramas sem contar as gorduras e carboidratos, deve ter mais de 35 gramas em uma dose que se dizia ter 30 gramas, bem acho que por enquanto vou ir tomando essa porra com uns ovos, e vou ver mais pra frente se consigo fazer o laudo, tenho mais outro pote fechado ainda, aff tomare que tenha bastante proteina essa porra.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...