Galactus 1211 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:30 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:30 nossa, gente obrigada, nunca vi esse tópico, desculpa de te xingar de vaca da modera 3x ainda....
ritchien 404 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:33 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:33 olhando as suas duvidas do outro tópico eu pude perceber que todas as suas duvidas da pra se achar na net man. Foda são as fontes. HAUEHAEUAEHUEA Mas dá pra achar sim.
Pedrosilva96 379 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:34 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:34 Mas a ideia das pesquisa é justamente essa, evitar posts repetitivos, muitas vezes essas mesmas perguntas são discutidas e discutidas, centenas de vezes em posts em que não teem nada haver com o assunto. Já tive posts fechados e nem por isso fiz uma nota de reclamação, pesquisar num mata não amigo, muito menos fazer uma forcinha pra tentar achar as respostas para nossas dúvidas.
Daniel Gomes 0 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:41 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 13:41 Mas a ideia das pesquisa é justamente essa, evitar posts repetitivos, muitas vezes essas mesmas perguntas são discutidas e discutidas, centenas de vezes em posts em que não teem nada haver com o assunto. Já tive posts fechados e nem por isso fiz uma nota de reclamação, pesquisar num mata não amigo, muito menos fazer uma forcinha pra tentar achar as respostas para nossas dúvidas. Você chegou a ler a parte que afirmo que pesquisei, leio esse forum faz um tempo já, mas mesmo assim, não me senti completo com as respostas que tive e resolvi postar. Cara, vocês precisam se colocar no lugar de alguém que está chegando agora, você não chega e mesmo que leia todos os mais de um milhão e oitocentos mil posts e já tem todas as respostas. Nem na vida real é assim, é preciso perguntar. Quem tiver afim responde, quem não tiver, posta um link direcionado, só isso. Agora sair fechando só porque já viu isso antes, não faz sentido. Se fosse assim seria proibido um aluno em sala de aula perguntar pro mestre o que outro aluno já perguntou no ano anterior pois já existe material acadêmico sobre o assunto. Todo novato é como um aluno e tratando seus alunos dessa forma parece um tanto brusco, nada receptivo.
FBO 640 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:49 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:49 Você chegou a ler a parte que afirmo que pesquisei, leio esse forum faz um tempo já, mas mesmo assim, não me senti completo com as respostas que tive e resolvi postar. Cara, vocês precisam se colocar no lugar de alguém que está chegando agora, você não chega e mesmo que leia todos os mais de um milhão e oitocentos mil posts e já tem todas as respostas. Nem na vida real é assim, é preciso perguntar. Quem tiver afim responde, quem não tiver, posta um link direcionado, só isso. Agora sair fechando só porque já viu isso antes, não faz sentido. Se fosse assim seria proibido um aluno em sala de aula perguntar pro mestre o que outro aluno já perguntou no ano anterior pois já existe material acadêmico sobre o assunto. Todo novato é como um aluno e tratando seus alunos dessa forma parece um tanto brusco, nada receptivo. Todo mundo que frequenta aqui já esteve no lugar de quem está chegando agora. Todos tiveram que pesquisar, discutir, etc ... e provavelmente TODOS também achavam que suas dúvidas eram bem particulares, e queriam que alguém respondesse a eles EXATAMENTE o que eles queriam saber, porém não é bem por aí. Aqui ninguém é pago para nada... nem o fórum é pago... tem muita informação legal aqui, basta vc ter vontade e a menta aberta pra ler, filtrar e discutir. Agora imagina se todo mundo que entra aqui agora cria UM tópico com dúvida? Vc tem idéia do trabalho que iria dar pra organizar e ajudar a todos? fora o volume que isto tem (fisicamente falando também)... Enfim, pode parar arrogância da parte de alguns, mas honestamente vc está sendo tratado da forma que qualquer um seria tratado e eu não acho isso errado.
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 7, 2014 às 14:00 Postado Janeiro 7, 2014 às 14:00 Minha opinião sobre o 'causo': -As dúvidas dele são realmente 'básicas' e fáceis de achar, porém, concordo em partes que tem vários tópicos e alguns não condizem com outros. -Achei que, pela forma que ele escreveu, sendo educado e podendo-se perceber claramente que é um pouco leigo no assunto (diferente de uns que abrem tópicos ridículos, cheios de asneiras e erros gritantes de português), poderiam ter pegado mais leve. -Se existem regras, elas devem ser obedecidas, ok! -Todos aqui (ou quase todos) já levaram patadas de moderador e tiveram tópicos fechados, inclusive eu, e aprendi com isso. Vou citar o 'guia de exercícios'. Eu abri um tópico pedindo onde encontrava a foto de cada exercício e o que trabalha, me mandaram de forma seca "PESQUISA". Ok, pesquisei, achei, baixei, exportei e abri um tópico com todos os exercícios pra todos verem. Pronto! Sobre suas dúvidas, acho que já responderam, mas... 1- Isso não tem exatidão, vai depender de treino, descanso e dieta. Pode ganhar 300g, pode ganhar 3kg. 2- Só vais saber se o peso que você ganhou é massa magra (músculo) ou gordura se fizer uma avaliação física, feita por nutricionistas ou instrutores. 3- Catabolismo é quando seu corpo transforma músculo em energia "consome massa muscular". Comer de 3 em 3 horas é escolha, não necessidade. 4- Whey serve para bater os macros, para conseguir alcançar o tanto de proteína que você precisa, não é obrigatório, é para praticidade. "Aprenda com os erros" Abraços
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Janeiro 7, 2014 às 15:05 Administrador Postado Janeiro 7, 2014 às 15:05 - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.
Posts Recomendados