BellaLemos 3 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:15 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:15 Esses dias eu fiquei muito brava com isso também, abri um tópico com um arquivo com uma foto minha perguntando mais ou menos no olhômetro com quanto estava de BF e a vaca da modera colocou que meu tópico foi fechado por falta de pesquisa. Como eu ia pesquisar isso? Se eu queria que olhassem minha foto e dissessem mais ou menos quanto eu tinha? eu ia achar isso na net? ah faça-me um favor. KKKKKKK ai faz dias que estou com isso engasgada com isso, pronto falei.
Galactus 1211 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:16 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:16 (editado) Esses dias eu fiquei muito brava com isso também, abri um tópico com um arquivo com uma foto minha perguntando mais ou menos no olhômetro com quanto estava de BF e a vaca da modera colocou que meu tópico foi fechado por falta de pesquisa. Como eu ia pesquisar isso? Se eu queria que olhassem minha foto e dissessem mais ou menos quanto eu tinha? eu ia achar isso na net? ah faça-me um favor. KKKKKKK ai faz dias que estou com isso engasgada com isso, pronto falei. por quem um tópico oficial para as fotos, pro povo opinar sobre o BF e se faz cuut ou bulk www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/ Editado Janeiro 7, 2014 às 13:17 por Galactus
Saamuca 846 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:16 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:16 (editado) Esses dias eu fiquei muito brava com isso também, abri um tópico com um arquivo com uma foto minha perguntando mais ou menos no olhômetro com quanto estava de BF e a vaca da modera colocou que meu tópico foi fechado por falta de pesquisa. Como eu ia pesquisar isso? Se eu queria que olhassem minha foto e dissessem mais ou menos quanto eu tinha? eu ia achar isso na net? ah faça-me um favor. KKKKKKK ai faz dias que estou com isso engasgada com isso, pronto falei. kkkkkkkkk é porque tem imagens na internet que da pra ver mais ou menos no olhometro com quantos de BF vc ta... acredito que seja por isso kk EDIT* ou é isso que o galactus disse Editado Janeiro 7, 2014 às 13:17 por Saamuca
xSalada 114 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:17 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:17 Esses dias eu fiquei muito brava com isso também, abri um tópico com um arquivo com uma foto minha perguntando mais ou menos no olhômetro com quanto estava de BF e a vaca da modera colocou que meu tópico foi fechado por falta de pesquisa. Como eu ia pesquisar isso? Se eu queria que olhassem minha foto e dissessem mais ou menos quanto eu tinha? eu ia achar isso na net? ah faça-me um favor. KKKKKKK ai faz dias que estou com isso engasgada com isso, pronto falei. Será que é pq tem um tópico dedicado p/ isso?
Galactus 1211 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:18 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:18 Será que é pq tem um tópico dedicado p/ isso? citado logo acima.
xSalada 114 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:20 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:20 (editado) citado logo acima. Postado as Hoje, 11:16 - Postado as Hoje, 11:17 Respondemos juntos, por isso não vi.. Editado Janeiro 7, 2014 às 13:20 por Andre72
BellaLemos 3 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:22 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:22 (editado) nossa, gente obrigada, nunca vi esse tópico, desculpa de te xingar de vaca da modera Editado Janeiro 7, 2014 às 13:25 por BellaLemos Geizer reagiu a isso 1
Galactus 1211 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:25 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:25 eu achei o tópico, mas rodei algumas paginas e só vi foto de homem, por isso pensei que tinha que postar na área feminina e como não tinha nada nesse sentido la, abri o tópico :DDD tem foto de fêmea tbm la....pode postar sem medo.
TsuG 1056 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:28 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:28 nossa, gente obrigada, nunca vi esse tópico, desculpa de te xingar de vaca da modera Não se preocupe e nao precisa se dar o trabalho de editar pois ja denunciei (pois nao modero aqui): - Ofensas - Usuários que ofenderem outros usuários terão sua conta suspensa por tempo determinado pela moderação. Lembrando que quem responder a ofensa com outra, também poderá ser suspenso. Em vez de retrucar, apenas reporte o usuário infrator.
BellaLemos 3 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:30 Postado Janeiro 7, 2014 às 13:30 tem foto de fêmea tbm la....pode postar sem medo. KKKKKKKK eu pensei que essas coisas se postasse na área: Fotos de usuários, mas procurei e não achei mulher por lá, por isso pensei em postar na area feminina, nunca tinha visto esse tópico, obrigada Galactus.
Posts Recomendados