Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou comprar esse colageno pra ver se passa , uma leve dor no ombros : http://www.saudeja.com.br/colagenohidrolis...dept,32200.aspx alguem recomenda??

tbm vou pegar um Fish Oil 1000 - Óleo de Peixe - 120 Cápsulas - Sundown 1g em cada caps , por 42reais , eh bom essa marca?? quero usar no cutting esse old fish

tbm vou pegar Vitamina C - 500mg - Pure Ascorbic Acid - 100 Tabletes - Sundown , 22reais , eh bom???

alguem recomenda , ou ja usou esses 3 produtos?

Publicidade

Postado

vi q a sundawn eh uma das melhores marcas de esses tipos de produtos , a vitc e o fish oil ja comprei da sundown , e o colageno , troquei por um q vi no releto do Grabriel M...vlw ja tirei minhas duvidas

Postado

Esse colageno é dinheiro no lixo na boa !...eu já tomei por muito tempo e na pratica é dinheiro no lixo se quiser melhorar os ombros são os joints gringos ai sim ! (Já usei e parei pois n tinha resultado algum!!!)

Quanto ao olho de peixei...eu acho muito bom ! (nunca usei + conheco os beneficios do produtos)

E a vitamina C é um excelente produto manda 1g de manha ao acordar e 2g no pos treino para ajudar a inibir o cortisol! ( Uso diariamente) ...Esse preço ta meio salgadinho eim!

abraço,

Postado
qual dos 2 colágeno vc ja usou?? o primeiro q eu falei ou o segundo q comprei???

Comprei DNA mesmo a n credito q a marca faça tanta diferença knto ao produto simples knto colageno .... eu tomava 3g por dia !

Postado

amigo, nao gasta grana com colageno nao...

tenho problema com estrias, ai esses dias eu fui na dermatologista, e ela so confirmou o que eu ja suspeitava. Se voce ingerir colageno, por ser uma proteina, ele vai ser degradado na digestao como qualquer outro tipo de proteina, ou seja, nao vai chegar colageno na pele ou, so seu caso, nas juntas. O que e bom mesmo, e manter uma dieta rica em proteinas o que, eu suponho, que todo mundo aqui ja tenha...

espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...