Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, vou resumir pra voces , pesava 130 kgs, fui pra 85 kgs em um tempo curto , agora quero ganhar massa pra dar uma melhorada consideravel no shap, minha intenção é mandar esse bulking aqui e depois um cutting, os dois monstruosos kkkk

Altura : 1,95m

Peso : 86 kgs

Bf : 10~13%

Treinos : ABC2X e faço aerobico de vez em q uando tb , nada pesadão , mas aerobico heuehu

eu to em duvida se é um bulking sujo ou limpo de acordo com a dieta que montei, pois eu quero ganhar bastante massa e sei que vai vim bastante gordura, mas vou mandar meu 1° cutting depois desse bulking então to mais tranquilo, porem não quero passar de uns 17% de bf , enfim, não sei se precisa falar mas eu não vou deixar de viver por essa dieta ,então no maximo 2 vezes na semana acaba comendo uma bobeirinha, tomando um açai e pá , mas eu sempre procuro trocar por alguma refeição que se encaixe nos macros, enfim, me ajudem ae galera, é um bulking sujo ou um limpo ? terei ganhos consideraveis ? porque também não to afim de ganhar 1 kg por mes, nem que for pra ganhar uma graxinha junto heueheuh

macros.jpg

Visitante usuario_deletado13
Postado

Está limpo mas eu diminuiria a proteina para no máximo 2g/kg

Postado (editado)

Acho que esse Filé de Frango ta errado no número de proteínas. 150g com 54g? Difícil. Abaixa isso aí pra umas 200g de proteína (no máximo) e as calorias totais vão reduzir bastante, ficando um clean bulk mesmo. Ganhos lentos, sem muito acúmulo de gordura, é o melhor jeito. Vá por mim. Aprendi da pior forma hahaha.

Abraço.

Editado por dadoppler
Postado

mas tipo, da pra ganhar quanto por mes em media ? porque ganhos lentos ta foda , quero da uma turbinada no shape, não tenho data mas é sempre bom ver resultados kkkk

eu não quero um clean bulk totalmente, quero um bulk pra da uma shapada legal , mesmo com uma gordurinha, cutting não tenho pressa, quero agora é fica uns 5% mutante heuehu

Postado

Quantos quilos não da pra saber, por isso é sempre bom ter uma balança em casa. Se você quer subir logo de peso, vai fundo com a dieta. Se estiver subindo demais, é só dar uma abaixada. Qualquer coisa, só falar.

Postado

demoro, vou tentar sempre manter contato , vou ver como essa dieta vai resultar em algumas semanas, se deu certo, continuo se não mudo bastante e assim vai, nunca da certo de primeira heueheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...