Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, reduz a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Minha intencao de uso eh essa ue, tirar o maior proveito do produto , se todo mundo usa tem um porque e pelo que li sobre o cetotifeno ele teria uma certa "sinergia" com o clemb pelo fato de fazer com que seus receptores demorem um pouco mais para saturar

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

lavizoo = 1ml > 25mcg

vetnil = 1ml > 20mcg

quando eu digo que nao acho necessario ultrapassar as 120mcg é la pelos ultimos dias do ciclo...

sabendo o ML e sua respectiva concentração de mcg é so calcular...

120mcg de vetnil = 6ml

de lavizoo = 5ml (arredondando 4.8)

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Vou começar esse mês, sempre tive esse pensamento de que se não tem colateral não está fazendo efeito, grande baboseira, vlw pessoas :)

Postado

Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, reduz a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Minha intencao de uso eh essa ue, tirar o maior proveito do produto , se todo mundo usa tem um porque e pelo que li sobre o cetotifeno ele teria uma certa "sinergia" com o clemb pelo fato de fazer com que seus receptores demorem um pouco mais para saturar

O q vc falou n está errado, mas p alguém q já usou várias vezes e já tem os receptores fechando rápido. Vc está c os receptores virgens e já vai ter o aproveitamento máximo da droga.
Postado

Efeito colateral não é sinal de que esta funcionando, mesma coisa que tomar anabol e achar que só vai prestar se cair cabelo e der espinhas...

Eu usei quase 10ml de clemb e não senti nada, apenas uma tremedeira no dia de no maximo 30seg que não sei se quer se foi o clemb.

Porém, quando parei o ciclo dos 15 dias, dei os 15 dias de descanso, quando retomei o uso, mandei logo 6,4ml (uso em comprimido, que da 160mcg)

Carai, tremia demais, mas ai com os dias foi passando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...