Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada, tds sabem como é.. fim de ano, festas, comidas ''sujas'' e porcarias de todo o tipo, também cai no conto do vigário nessa história em 15 dias sem treinar ganhei 4 kg.. não acredito que tudo isso seja banha, até porque ganhar 4 kg de banha em 15 dias é foda dms, grande parte disso é água (eu acho)

Então venho pedir a opinião de vcs no que fazer, atualmente estou em bulk (até chegar 2-3 meses antes do TAF, quando farei um cutting), só que estou incomodado com essa água toda que ganhei.

A minha ideia é cortar quase que totalmente os carboidratos durante 3-4 semanas e acrescentar 20 minutos de aerobico todo dia pós treino, o que acham?

Publicidade

Postado

Acho válido dar uma cortada nos carbos, mas só faria os aeróbicos se estivesse cansando mais no treino. Seria apenas como um "+1" no condicionamento. Até porque, já que maioria desse peso é água, só ajustar a dieta já é suficiente.

Abraço.

Postado (editado)

Não sei se você se sentiria bem cortando os carbos dessa forma. Fico com pena das pessoas que convivem contigo ahuaha. Acho legal reduzir os carbos aos poucos e ingerir um boa quantidade de cafeína, se puder comprar o suplemento, blz, se não, manda café com adoçante/sem açúcar em quantidades dosadas e progressivas. Xá verde da mesma forma. Ajuda bastante.

Abraços e bons treinos.

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...