Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

da pra aplicar 100 por dia tb mas fica mais complicado por causa das frequencias das aplicaçoes.

Se for o chorulon, acho difícil segurar aquela dor maldita.
Postado

aplica subcutania ou intra muscular?

Sub cutâneo. Ficava complicado fzr IM pq eu só consigo fzr auto aplicação no glúteo direito, então só rolava SC pq só tinha como eu aplicar sozinho.
Postado

Sub cutâneo. Ficava complicado fzr IM pq eu só consigo fzr auto aplicação no glúteo direito, então só rolava SC pq só tinha como eu aplicar sozinho.

acho que IM doi menos, sei que sub é foda parece picada de marimbondo.

Postado

acho que IM doi menos, sei que sub é foda parece picada de marimbondo.

Eh um ardor do caralho. Entra queimando aquela bosta. Mas o efeito visual e na libido eh sinistro
Postado

Ja da pra sentir os efeitos na libido logo nas primeiras aplicações do HCG? Fica alta a libido direto?

Vou dividir em duas aplicações SC

Eu senti no msm dia. A libido muito alta por conta da testo, ai o hcg vem e duplica. O efeito estético é legal, e até agora nada dr diminuir. Fez foi aumentar do tamanho natural.
  • Moderador
Postado

Eh um ardor do caralho. Entra queimando aquela bosta. Mas o efeito visual e na libido eh sinistro

Porque não dilui em água bacteriostática (não a que vem junto) e deixa 100% indolor?

Postado

Porque não dilui em água bacteriostática (não a que vem junto) e deixa 100% indolor?

Quando eu aprendi a fzr já tinha misturado o pó :/ mas eh uma boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...