Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Dura - Deca - Diana - Stan - Oxan

Posts Recomendados

Aproveitando q falou sobre insulina, to pretendo usar no prox protocolo. Vai usar qual? Vc tem alguma opinião formada sobre a restrição de carbos de alto ig no restante do dia?

Rm, estou terminando minhas considerações, na terça feira vou fechar direitinho sobre a dieta e te dou um posicionamento de como farei

Usarei apena Humolog mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rm, estou terminando minhas considerações, na terça feira vou fechar direitinho sobre a dieta e te dou um posicionamento de como farei

Usarei apena Humolog mesmo.

Entendo. Ja tenho tds as infos q precisava p usar, falta só essa msm. Tipo, td hormônio q eh usado de forma exógena, causa retroalimentação negativa qnd eh um antagonista. Então, o uso da insulina vai trazer uma deficiência na produção endógena pelas ilhotas certo? Porém eu jogando os carbos de alto ig fora do periodo de pico da insulina (vou usar humulin r) eu n ajudaria a diminuir essa retroalimentação? Ou eu poderia agravar mais ainda essa deficiência? Isso q ainda me resta saber e n acho em lugar algum.
Link para o comentário

Entendo. Ja tenho tds as infos q precisava p usar, falta só essa msm. Tipo, td hormônio q eh usado de forma exógena, causa retroalimentação negativa qnd eh um antagonista. Então, o uso da insulina vai trazer uma deficiência na produção endógena pelas ilhotas certo? Porém eu jogando os carbos de alto ig fora do periodo de pico da insulina (vou usar humulin r) eu n ajudaria a diminuir essa retroalimentação? Ou eu poderia agravar mais ainda essa deficiência? Isso q ainda me resta saber e n acho em lugar algum.

sua pergunta é exatamente a que eu vou retirar com o médico que me ajuda ahahahaha

Link para o comentário

Eu irei tentar uma nova abordagem .. vc falou tudo ai ... depo+deca+hemo tira qualquer um to status de frangolino.

Veja minha nova brincadeira ...

1-3 hemo 50mg

1-até deus sabe quando 1g bold

1-até deus sabe quando 600mg enan

Insulina 10ui dia ..

haeuhaehaeuaehuaehuaeh ...

o que acha gaspar?

Cara um ks é mto gostoso ... vc não fica pensando "pooo quando vai bater as drogas"

essa é a melhor parte.

Parecem meus ciclos exceto pela insulina que não uso.

Vou usando doses controladas e só mudo a dieta.

Link para o comentário

1-12 Dura 500mg/sem  ( de farmacia)

1-10 Deca 600mg/sem ( Landerlan)

1-6 Dianabol 50mg ( Landerlan)

A deca vou parar 2 semanas antes para dar o timming junto com a dura..

Eu deixaria diana 1-4. 6 semanas p mim n eh ks. Just my 5 cents.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...