Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bebi pela primeira vez ontem albumina em suplemento. E devo dizer a vocês, aquela espuma... :sick01:

Eu não quero desperdiçar a espuma porque sei que ali também tem proteína.

Será que eu posso misturar o suplemento com alguma coisa pra diluir a espuma como leite, Nescau?

Publicidade

Postado

Não sou fresco, não ligo pra sabor. Mas eu vou ser sincero, essa espuma quase me fez vomitar.

Vou tentar o azeite na albumina, senão, vou deixar ela "de molho" e quando voltar, a espuma vai ter diluído.

Postado

Cara , tapa o nariz , faz algo , poxa, misturar com Nescau não dá né ...

Engole logo tudo de uma vez , porque , ferrar teu suplemento por não conseguir engolir é foda

:)

.

Nossa...

---------

Cara, pode misturar com o que quiser, eu particularmente prefiro tomar com iogurte pq faz menos espuma, disfarça o gosto e acaba com os problemas com gases..

Postado

Bebi pela primeira vez ontem albumina em suplemento. E devo dizer a vocês, aquela espuma... :sick01:

Eu não quero desperdiçar a espuma porque sei que ali também tem proteína.

Será que eu posso misturar o suplemento com alguma coisa pra diluir a espuma como leite, Nescau?

Se você não tiver nenhum problema de peso(gordo) não tem problema nenhum colocar nescau, nescau praticamente é uma dextrose, muita gente usa no pós inclusive, ja o leite não recomendo no pós, mas se for tomar use o desnatado.

Postado

Cara , tapa o nariz , faz algo , poxa, misturar com Nescau não dá né ...

Engole logo tudo de uma vez , porque , ferrar teu suplemento por não conseguir engolir é foda

:)

.

Depois de "Jacar o macarrão com molho de tomate"

vem "Estragar o suplemento por causa do Nescau"

HEUEHUEHEUEHEUHEUHE

f

Postado

Ué, se a albumina não desce, dê seus pulos: coma ovos cozidos... coma omelete com claras... tome caseína... pra tudo se dá um jeito.

Eu mesmo comprei clara de ovo pasteurizada... ao invés de fazer omelete (que era o que eu tinha que fazer) eu mando elas pra dentro bebendo mesmo... mais prático, mais rápido, e eu não tenho nenhum problema intestinal com isto (é, algumas pessoas podem ter).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...