Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal, blz

E o seguinte, eu tava fazendo antes uma "dieta" de bulking mas nao calculei nada so tava comendo bastante e era isso, so cuidava pra nao comer gordura, mas e claro, nao tive ganhos significativos nenhum

Então resolvi levar um pouco mais a serio e tentei montar uma dieta com base em pesquisas, levei um certo tempinho no computador montando e queria que voces com mais experiencia dessem uma opinião

Tentei calcular levando em conta as gramas por kilo, mas mesmo assim a proteina acho que ficou um pouco alta, era pra dar uns 190g pelo calculo abaixo mas deu 227g

Proteina: 2,5g/Kg

Carboidratos: 6g/Kg

Gordura: 1g/Kg

Tenho 1,75m, 76Kg, 28anos e o Objetivo e uma dieta de Bulking pra tentar chegar aos 80Kg

Na tabela eu usei aquela formula la em baixo pra ter uma noção das calorias, usei outras tambem pra fazer uma media e deu aquilo la mesmo

Mais uma coisa, nao levem em conta os Horarios, e o Desjejum seria o Pre-Treino, porque pretendo começar a treinar as 07:00

Agradeço a opinião de voces

oap1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por DanielDQS

Publicidade

Postado

Pelos calculos voce vai chegar aos 80 sim , rapido , porém tem que ver se vai ser de massa muscular ou gordura , peso só vale alguma na balança!

Valeu pela opiniao

To ligado, os 80kg seria so um objetivo mesmo, tipo, cheguei nos 80 agora vou ver a qualidade desses ganhos

Mas e por isso que eu queria uma opiniao de voces, pra saber se com essa dieta eu aumentaria muito o bf, senao eu mudaria alguma coisa ou acrecentaria outra, enfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...