Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Semana 05 de 52
Treino (Peso Somente das Anilhas)
Push: Essa semana a meta vai ser chegar nos 80kg no Supino e 90kg no Agachamento.
Agachamento: 3x8 com 76kg em um dia, 5x5 com 88kg em outro.
Supino Reto: 4x5 com 78kg
Militar: 3x5 e 1x4 com 28kg
Paralelas: 3x10 com +9kg
Pull: Nesse treino ainda estou arrumando os exercícios que prefiro. Provavelmente a remada unilateral vai sair
Remada Curvada: 4x5 com 66kg
Barra Fixa: 2x8 e 1x7 com +5kg
Remada Cavalo: 3x10 com 50kg e 1x8 com 55kg
Remada Unilateral: 2x10 com 24kg
Encolhimento na Maquína: 1x10 com 80kg e 2x10 com 90kg
Stiff: 2x8 com 48kg
Dieta e Peso
Voltei a ganhar peso. Essa semana deve ser a minha ultima de bulk. Depois disso planejo um cutting até os 75kg porque desisti de comer muito nesse calor
Variação de peso: 78,8kg - 79,4kg
Fotos
Vou tirar amanhã e durante a semana posto aqui

Publicidade

Postado

acompanhando aki mano !

Valeu Fuzari

Fotos Fevereiro 2014

Z9ZGDQY.jpg

L40YDHH.jpg

YJHrWiB.jpg

M1bWSuC.jpg

Como dá pra ver, já tá na hora de fazer um cutting. A ideia é perder no máximo 5kgs em dois meses. Meu treino vai continuar o mesmo, a unica mudança é que agora será um AB2x e também vou diminuir as séries de cada exercicio desse jeito:
Exercicios que eram pra 5 ou 4 séries: Serão de 3 agora
Exercícios que eram de 3 séries: Vão pra duas agora.
Além disso, uma vez por semana pretendo treinar calistênicos.
Agora é só aguentar o medo de ficar pequeno de novo haha
Postado
Semana 06 de 52:
Push: Consegui chegar nas cargas que queria, agora é partir pro cut.
Agachamento: 3x8 com 80kg em um dia, 5x5 com 90kg em outro.
Supino Reto: 2x5, 1x4 e 1x3 com 80kg um dia, 3x6 e 1x5 com 80kg no outro. (No primeiro dia meu spotter era fraco e deu medo de forçar e acabar com a barra morta no peito. No outro dia o spotter era bonzinho demais e acabou ajudando mais do que precisava, então acabei fazendo até mais repetições).
Militar: 2x5 com 30kg e 2x5 com 26kg
Paralelas: 3x10 com +12kg
Pull: Ainda estou pensando o que vou fazer nesse porque prefiro a remada cavalo do que a curvada. Talvez mude a ordem dos exercicios.
Remada Curvada: 2x6 e 2x5 com 64kg
Barra Fixa: 2x8 e 1x7 com +5kg
Remada Cavalo: 2x10 e 2x8 com 55kg
Remada Unilateral: 2x12 com 24kg
Encolhimento na Maquína: 1x10 com 80kg e 2x12 com 90kg
Stiff: 2x8 com 50kg
Dieta e Peso
Essa semana tentei ficar em manutenção pra se preparar pro cutting mas acabei perdendo peso.
Variação de peso: 79,4kg - 78,7kg
Postado (editado)

Dieta Cutting

Montei a dieta para o Cutting e ela ficou assim:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NzU1

Nos cinco dias de treino vou aumentar as calorias para 2600 vindo tudo praticamente de carboidratos. Nos outros dois dias vou comer essas 2000 kcal mesmo

A ideia vai ser perder meio quilo por semana. Se ver que tou perdendo mais do que isso aumento as calorias
Editado por Vinicius C.
Postado

Acho q dava pra bulkar mais tempo ai man !

Creio q nao ta com 17% nao.

É que BF eu sempre gosto de chutar pra cima

Tou fazendo bulk desde julho do ano passado e por isso meu gasto calórico tá bem alto. Somando o calor ainda, tá quase impossível comer o que eu precisava. Então pra não acabar ficando os próximos meses em manutenção, preferi fazer um mini-cut nesse tempo e secar um pouco até pra ver como vai ficar

Postado (editado)
Semana 07 de 52:
Push: Deu pra aumentar a carga em quase tudo. No final do treino estou fazendo uma série de Elevação Lateral, Crossover, Extensão de Triceps e Extensora
Agachamento: 1x5 com 80kg, 2x5 com 90kg e 1x5 com 94kg.
Supino Reto: 3x5 com 80kg
Militar: 3x5 com 30kg
Paralelas: 2x10 com +13kg
Pull: No segundo treino da semana foi dificil completar a remada cavalo com esse peso mas o resto foi tranquilo. No final do treino estou fazendo uma série de Remada Sentado, Rosca Inversa e Rosca Direta
Barra Fixa: 2x8 com +7kg
Remada Cavalo: 3x9 com 60kg
Remada Unilateral: 2x12 com 24kg
Encolhimento na Maquína: 3x10 com 90kg
Stiff: 2x8 com 50kg
Treino de Sábado
A ideia é fazer 80 repetições de paralelas na barra reta e 50 Barra Fixas. Essa semana cada série foi de máximo 10 repetições para as paralelas e 8 repetições para a barra fixa. O total ficou assim:
- 8x10 de Paralelas
- 8x8 de Barra Fixa
Acabei fazendo mais repetições de Barra Fixa porque precisava descansar para as paralelas, Semana que vem vou fazer cade série com 12 repetições de Paralelas e 10 de Barra Fixa.
Tudo isso em 33m53seg
Dieta e Peso
Meu peso variou muito essa semana mas no final consegui perder o que queria
Variação de peso: 78,7kg - 77,5kg
Editado por Vinicius C.
Postado

Semana 08 de 52:

Push: Aumentei em alguns e mantive em outros. Por enquanto o cutting tá indo bem. No final do treino estou fazendo uma série de Elevação Lateral, Crossover, Extensão de Triceps e Extensora
Agachamento: 1x5 com 80kg, 2x5 com 94kg e 1x5 com 96kg.
Paralelas: 2x10 com +14kg
Pull: Mantive a carga em tudo também, além de aumentar o peso extra na barra fixa. No final do treino estou fazendo uma série de Remada Sentado, Rosca Inversa e Rosca Direta
Barra Fixa: 2x8 com +8kg
Remada Cavalo: 3x8 com 60kg
Remada Curvada: 2x10 com 60kg
Encolhimento na Maquína: 3x10 com 90kg
Stiff: 2x8 com 54kg
Treino de Sábado
A ideia é fazer 80 repetições de paralelas na barra reta e 50 Barra Fixas. Essa semana cada série foi de máximo 12 repetições para as paralelas e 10 repetições para a barra fixa. O total ficou assim:
- 5x12 e 2x10 de Paralelas
- 3x10, 1x9, 2x8, 1x7 e 1x6 de Barra Fixa
Tudo isso em 28m12seg
Acabei fazendo mais barras porque ainda tinha que completar as paralelas.
Dieta e Peso
Meu peso variou muito essa semana (chegando a 76,5kg) mas acabou subindo um pouco no final. Por enquanto ainda estou perdendo o que eu quero, mas mesmo assim vou diminuir 100kcal de cada dia pra essa semana.
Variação de peso: 77,5kg - 76,8kg
Postado (editado)
Semana 09 de 52:
Push: Aumentei o peso nas paralelas e no agachamento e mantive o resto. No final do treino estou fazendo uma série de Elevação Lateral, Crossover, Extensão de Triceps e Extensora
Agachamento: 1x5 com 80kg, 3x5 com 96kg.
Paralelas: 2x10 com +15kg
Pull: Aumentei o peso extra na Barra Fixa e no Stiff e mantive o resto. No final do treino estou fazendo uma série de Remada Sentado, Rosca Inversa e Rosca Direta
Barra Fixa: 1x8 sem peso extra, 2x8 com +9kg e 1x8 Chin Up
Remada Cavalo: 3x8 com 60kg
Remada Serrote: 2x10 com 24kg
Encolhimento na Maquína: 3x9 com 90kg
Stiff: 2x8 com 56kg
Treino de Sábado
A ideia é fazer 80 repetições de paralelas na barra reta e 50 Barra Fixas. Essa semana cada série foi de máximo 13 repetições para as paralelas e 11 repetições para a barra fixa. O total ficou assim:
- 5x13 e 2x12 de Paralelas
- 1x11, 2x10, 1x9, 2x8, de Barra Fixa
Tudo isso em 32m47seg
Dieta e Peso
Continuo perdendo o que queria. Até agora meu braço continua do mesmo tamanho e minha cintura diminuiu quase 4cm.
Variação de peso: 76,8kg - 76,2kg
Essa semana devo atualizar aqui com algumas fotos.
Editado por Vinicius C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...