Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu indicaria na ultima refeição tomar albumina ou caseina maisss como você não pode tomar suplemento deixa assim e veja os resultados. :ph34r:

Isso cara, eu não posso tomar suplementos, mas acho que vou abrir uma excessão só para a ceia, e eu até já ia perguntar, qual é melhor, a caseína ou abulmina pra tomar com o iorgute com frutas? E me indiquem marcas boas e de preço razoável também

Publicidade

Postado

Galera, a quantidade das carnes eu não sei muito bem se está pouco, queria saber de vocês também se aumento a quantidade da carne no almoço e na janta, e também se a quantidade das outras refeições está boa.

Postado

Galera, pra completar a dieta ta faltando só as poteinas do pos treino liquido/sólido e da ceia. Provavelmente na ceia eu irei tomar a abulmina com água e aveia. No pos treino não tenho ideía do que tomar/comer.

Postado

Galera, pra completar a dieta ta faltando só as poteinas do pos treino liquido/sólido e da ceia. Provavelmente na ceia eu irei tomar a abulmina com água e aveia. No pos treino não tenho ideía do que tomar/comer.

Manda um Whey Protein com malto ou dextrose logo após o treino e depois de +/- 40min come frango com algum carbo,antes de dormir toma albumina denovo.(sem aveia)

Postado

Se você colocar a dieta de uma forma mais clara, com as macros todas, fica mais fácil avaliar. Do jeito atual está complicado...

Mas fica a sugestão para você não ficar bitolado em velocidade de absorção e indice glicemico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...