Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking

Parllyson

Posts Recomendados

Boa Tarde à todos.

Venho por meio desta pedir ajuda à vocês .

Eu sou novo nesse mundo de marombas , porém estou tentando montar uma dieta fácil de transportar e que não seja muito cara.

Eu trabalho muito tempo, aí fica díficil seguir uma dieta . Já tentei várias e não consegui, sempre falta comer alguma coisa e os intervalos ficam muito longos não sei se isso afeta.

Bom, tentei montar uma e peço a ajuda de vocês para me orientar, se mudo o intervalo das mesmas, se tiro ou acrescento algo.

Fico aberto à críticas,sugestões,esporro. kkk

Abraços e Obrigado.

vxpf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é o seu peso ?

Por enquanto só da pra dizer que suas refeições estão bem desequilibradas em relação a quantidade de macronutrientes presente em cada uma. É interessante que voce mantenha as refeições com um numero parecido de nutrientes para que haja melhor absorção e nao sobrecarregue demais o estomago , duodeno e intestino. Por exemplo , sua primeira refeição tem 134g de proteinas( um absurdo de uma vez só) e sua refeição das 3:00hrs tem apenas 2g de proteina (nada praticamente).

Link para o comentário

Qual é o seu peso ?

Por enquanto só da pra dizer que suas refeições estão bem desequilibradas em relação a quantidade de macronutrientes presente em cada uma. É interessante que voce mantenha as refeições com um numero parecido de nutrientes para que haja melhor absorção e nao sobrecarregue demais o estomago , duodeno e intestino. Por exemplo , sua primeira refeição tem 134g de proteinas( um absurdo de uma vez só) e sua refeição das 3:00hrs tem apenas 2g de proteina (nada praticamente).

Tenho 60kg - 20 anos - 1,68 altura. rs

Entendi sim, vou tentar equilibra-la. Também por conta do pouco tempo que tenho por causa do trabalho eu fico meio "desnorteado" na hora de conciliar as coisas , díficil comer no trabalho . rs

Mas obrigado, vou rever isto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...