Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo no forum mas acompanho ele bastante.

Estou querendo fazer um ciclo leve só para corrigir as desproporções do meu corpo, dar uma secada e dar uma melhorada no shape, rs

Pra isso estou em mente ciclar 40mg de oxandrolona sendo 20mg + 20mg de 12 em 12h e 1ml durateston por semana para não ter queda na testo.

Peso: 76kg

Altura: 1,83m

Treino pesado de seg a sáb, aerobico de 1 a 3x na semana, dieta constante com low carb calorias e etc priorizando o carbo integral e a proteina, suplementos, tribulus + whey + zma.

e alguém sabe algum tpc legal para esse ciclo? segue algumas fotos lembrando que já sequei bastante.

post-151214-0-45742700-1389022777_thumb.

post-151214-0-12469300-1389027576_thumb.

Publicidade

Postado

Falta dar uma pesquisada, parceiro.

[1] Oxandrolona nao tem meia vida de 12 horas, respeite isso.

[2] Pesquise mais sobre ciclos.

[3] Faca exames constantes

[4] Pesquise sobre uma TPC, nao faca o que um cara 'x' te falou quando voce perguntou, essa eh a maior cagada que voce pode fazer... tomar sem saber o porque

Postado

desculpem, pretendo fazer o uso de 8 semanas, estava na duvida entre o propionato e a dura...

Falta dar uma pesquisada, parceiro.

[1] Oxandrolona nao tem meia vida de 12 horas, respeite isso.

[2] Pesquise mais sobre ciclos.

[3] Faca exames constantes

[4] Pesquise sobre uma TPC, nao faca o que um cara 'x' te falou quando voce perguntou, essa eh a maior cagada que voce pode fazer... tomar sem saber o porque

Oxandrolona pelo que pesquisei são de 8 a 12 hrs.

Quanto ao tpc eu iria estudar as opções claro! mas eu preciso de uma orientação para poder estudar.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...