Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona + Durateston

FxZero

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo no forum mas acompanho ele bastante.

Estou querendo fazer um ciclo leve só para corrigir as desproporções do meu corpo, dar uma secada e dar uma melhorada no shape, rs

Pra isso estou em mente ciclar 40mg de oxandrolona sendo 20mg + 20mg de 12 em 12h e 1ml durateston por semana para não ter queda na testo.

Peso: 76kg

Altura: 1,83m

Treino pesado de seg a sáb, aerobico de 1 a 3x na semana, dieta constante com low carb calorias e etc priorizando o carbo integral e a proteina, suplementos, tribulus + whey + zma.

e alguém sabe algum tpc legal para esse ciclo? segue algumas fotos lembrando que já sequei bastante.

post-151214-0-45742700-1389022777_thumb.

post-151214-0-12469300-1389027576_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta dar uma pesquisada, parceiro.

[1] Oxandrolona nao tem meia vida de 12 horas, respeite isso.

[2] Pesquise mais sobre ciclos.

[3] Faca exames constantes

[4] Pesquise sobre uma TPC, nao faca o que um cara 'x' te falou quando voce perguntou, essa eh a maior cagada que voce pode fazer... tomar sem saber o porque

Link para o comentário

desculpem, pretendo fazer o uso de 8 semanas, estava na duvida entre o propionato e a dura...

Falta dar uma pesquisada, parceiro.

[1] Oxandrolona nao tem meia vida de 12 horas, respeite isso.

[2] Pesquise mais sobre ciclos.

[3] Faca exames constantes

[4] Pesquise sobre uma TPC, nao faca o que um cara 'x' te falou quando voce perguntou, essa eh a maior cagada que voce pode fazer... tomar sem saber o porque

Oxandrolona pelo que pesquisei são de 8 a 12 hrs.

Quanto ao tpc eu iria estudar as opções claro! mas eu preciso de uma orientação para poder estudar.

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...