Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vocês Acham Possivel Eu Emagrecer Fazendo Apenas Isso?

Posts Recomendados

Postado

Não faço academia,eu apenas faço alguns poucos exercícios em casa

exemplo: bicicleta ergométrica,abdominais,flexões,exercícios com barra,anilha e halteres (Nada além disso)

com relação a alimentação,eu não tenho uma dieta montada,não sigo nada certinho,tipo,divisão de macros nem nada

mas sei o quanto de calorias posso ingerir por dia e não ultrapasso esse valor

Não sou nem nunca fui de comer porcaria,tipo doces,refrigerante,gordura etc,etc etc...

enfim,vocês acham possível eu emagrecer fazendo desse jeito ?

Postado

Dieta é a chave de tudo, é possível sim.

Recomendo se guiar por algo, eu por exemplo, me guiei pelo guia da perda de peso da Man's Health, é importante passar a comer mais fibras e regular suas calorias, e tente não tirar um dia do lixo pra comer até morrer, apenas coma algo que esteja fora do seu cardápio semanal.

Cortei todo tipo de suco/refrigerante, passei a comer pão integral com ovo e peito de peru no café da manhã, comer mais frutas e mais saladas, e emagreci uns 20kg em 3 meses, tenho 23 anos, você pode almoçar ou jantar um desses shakes da moda também, mas eu não consigo tomar por muito tempo.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...