Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
43 minutos atrás, surf disse:

Dale Pedro!

quanto tempo vc usou o clemb seguido? Entrou quando com o cetotifeno?

1ª vez q to usando clemb... vou pra 3ml amanha

Usei por uns 45 dias, cetotifeno desde o inicio (ate pra ajudar no sono). Fui de 1ml até 10ml (a cada 3 dias aumentava 1), depois mantive 10 até dar os 45 dias por ai... dai dei um tempo e parti pra E.C.

Abs

Postado
3 horas atrás, pedrinho91 disse:

Usei por uns 45 dias, cetotifeno desde o inicio (ate pra ajudar no sono). Fui de 1ml até 10ml (a cada 3 dias aumentava 1), depois mantive 10 até dar os 45 dias por ai... dai dei um tempo e parti pra E.C.

Abs

VAleu! minha idéia é fazer o 15on15off clássico, mas to começando com a insônia, acho q vou mandar esse cetotifeno pra ajudar.

Postado (editado)

Bom... eu ia encerrar o cutt desse jeito mesmo e fazer um cruise, mas vou tocar mais 40 dias. Dieta altamente restrita agora. Trembo + Testo + T3 continuam. 

350mg trem

250mg test

25-100mcg T3

Musculação ter/qui/sab

Muay Thai seg/qua/sex

Aerobicos (1h) pós treino todo dia (inclusive dias de muay thai, faço mais 1h de cardio)

edit: pra vcs saberem, a dieta segue LCHF (keto mesmo, 30g carbo) e 1.600-1.700 calorias...

Densidade ta boa, só secar mesmo :)

Editado por pedrinho91
informação extra
  • Moderador
Postado
Agora, pedrinho91 disse:

Mermão... cetose + jejum... até as onça fogem hahhahahhaa

Trident <3

Eu tomo muito café durante a janela de jejum, ajuda bastante, café tem um cheiro (e um bafo) bem peculiares.

Postado
Agora, MBD disse:

Eu tomo muito café durante a janela de jejum, ajuda bastante, café tem um cheiro (e um bafo) bem peculiares.

Eu tbmmm café o dia todo, ja foi 2 canecas hj... mais 2 a tarde :D

Ajuda bastante mesmo

• 3 semanas depois...
Postado

Bacana o relato @pedrinho91 to no jejum também,e to com a ideia de incluir alguma arte marcial  na rotina. Como você encaixa o muay thai no dia a dia? (no caso do horário das refeições x treino de MT). E comparando os dias que treina muay thai com alimentação normal e os dias que está em jejum intermitente,acha que o rendimento cai muito ou se sente "mais fraco" ,ou o rendimento não muda muito? Abraço!

Postado
15 minutos atrás, Quase Ex Gordo disse:

Bacana o relato @pedrinho91 to no jejum também,e to com a ideia de incluir alguma arte marcial  na rotina. Como você encaixa o muay thai no dia a dia? (no caso do horário das refeições x treino de MT). E comparando os dias que treina muay thai com alimentação normal e os dias que está em jejum intermitente,acha que o rendimento cai muito ou se sente "mais fraco" ,ou o rendimento não muda muito? Abraço!

To em jejum direto man, eu como só 1x no dia (pós treino) seja muay thai ou musculação. Treinei Thai com 22h de jejum tranquilo!

É só adaptação!!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...