Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

você fez uso do clemb durante todo o processo ? .-.

como ficaram as doses?

ciclo normal 

1mlx3~5mlx3

Comecei com 1ml e aumentei a cada 3 dias até 10ml e mantive 10 até semana passada, mandando cetotifeno 3mg junto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lchfbec disse:  

Eaiiii beleza? Ta melhorando... antes de viajar pra SP posto o antes/depois aqui, la pelo dia 22/12 [emoji4]

Comecei em 3.300kcal agora baixou 2.500 e provavel que vá para 2.000 na reta final. T3 ajuda nessa parte (comer mais). Pois bem, em mim não da espinhas não... mas to sem Omega 3 tbm $$$$... Dieta simples mesmo cara, é ovo, bacon, queijo, carne e creme de leite. Vegetais sempre tbm.

Sobre o T3, manipulei caps de 12,5mcg, comecei com 2 ao dia e subi a cada 2 semanas. To com 8 caps agora (100mcg) não vou mais aumentar. QUando fechar esse cutting vou fazer a "TPC pra tireoide" e restaurar sim... mas curti muito. Usaria forever hehehhehe

Abraços manin

Vc vindo pra SP e eu indo pra SC kkk, férias é bom demais, quero dar um descanso para o corpo/SNC esses 7 dias

Qual praia curte mais aí em Floripa? Comidas típicas? RS

Há et verdade T3 dá uma baita acelerada na TMB, quero testar no próximo cutt, só tenho medo de parar e dar uma baita rebote

Pq preferiu T3 manipulado?

Vai ficar seco pacas, quero ver essa evolução man...

Usando Tapatalk

Link para o comentário

Tem T3 na farma? nem sabia kkkkk fiz manipulado pq tem um contato bom e queria caps especificas de 12,5mcg :)

Sou de Blumenau, quando vou para o litoral é Balneário, Itapema... as vezes Guarda do Embaú (Perto de floripa).

Vou pra SP só do dia 23 ao 26, natal na familia de lá! Fim de ano to aqui na área!!

Sobre T3: suando no ar condicionado kkkkkkk

Link para o comentário

Achei que tinha kkkkk

Peguei orçamento agora, 180 cápsulas de Triiodotironina de 25mcg vai sai 36,50, vou testar no cutt final de fev [emoji2]

Demorou vou ali pra região de Canavieiras, quero aproveitar bastante...

Final de ano com a família é tudo de bom

Vixi quero nem ver, aqui a suadeira bate o tempo todo, quando usava EC então ficava um inferno no calor, com T3 partiu ficar dentro do freezer kkkk

Abs!

Usando Tapatalk

Link para o comentário

Vai vir pra SP? kkkkkkk. 

Bacana o inicio do relato, agora senti fmz, vamos que vamos. 

Firme no low carb?

T3 sem receita? Como conseguiu?  T3 e Clemb aja coração. Se tenho medo de um sozinhi imagine dos 2 juntos (cagão é froids). To pensando em manipular t3, não iria para clemb ainda, não sei se tenho coragem. 

Ta no low testo ainda? T3 sozinha deve fritar até a alma. 

Sobre amendoim, se eu como muito é rinite na certa, mas gengibre ajuda, equilibra muito. 

Link para o comentário

Agora, Wesley Pinto disse:

Vai vir pra SP? kkkkkkk. 

Bacana o inicio do relato, agora senti fmz, vamos que vamos. 

Firme no low carb?

T3 sem receita? Como conseguiu?  T3 e Clemb aja coração. Se tenho medo de um sozinhi imagine dos 2 juntos (cagão é froids). To pensando em manipular t3, não iria para clemb ainda, não sei se tenho coragem. 

Ta no low testo ainda? T3 sozinha deve fritar até a alma. 

Sobre amendoim, se eu como muito é rinite na certa, mas gengibre ajuda, equilibra muito. 

Falaaa Wesley Mito :D vou pra Valinhos dia 23! Desço em Guarulhos e pego um busão até campinas onde minha irmã me busca!

Firmeee e forte! Disciplinado agora :D 

Tenho um contato de farmacia de manipulação de SP que faz pra mim, se vc quiser mande um inbox que eu faço o pedido e peço para ela te enviar. Fiz 450 caps de 12mcg!

Amendoim nao me da nadinha... to com 120g diário (meu unico carbo tirando brocolis :(

Low testo (250mg) e low tremb (350mg) ta segurando muito a MM, até ganhando... pq a trembo retem muito nitrogenio muscular e aumenta demais o IGF-1!

T3 frita demais cara. To no ar-condicionado e com o corpo quente kkkkkkk

Link para o comentário

Guarulhos, onde moro, porém bem longe do aeroporto. 

Ta certo, se tem coragem e estudou como fazer direito não tem pq não contar com um empurrão. 

Tenta empurrar um gengibre, 3x ao dia, pedaço pequeno na grossura de 0,5 ou 0,25 cm, além de ajudar no metabolismo ( coisa que vc não precisa rs) tem poder de combater a inflamação muito grande, você pode não manifestar sintomas aparentes mas internamente o corpo sofre, seja no fígado, ou até dores flutuantes (aquelas que cada hora ta num lugar do corpo e algumas pessoas sentem todos os dias). Veja la no "pratos low carb" fiz manteiga clarificada com alho tb é muito boa como anti inflamatório. 

Trembo por tudo que li parece ser milagrosa mesmo. Contudo se eu fosse arriscar t3 seria sem o uso de nada em conjunto, contaria apenas com minha endomorfa genética para segurar alguma coisa. 

Link para o comentário

20 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Guarulhos, onde moro, porém bem longe do aeroporto. 

Ta certo, se tem coragem e estudou como fazer direito não tem pq não contar com um empurrão. 

Tenta empurrar um gengibre, 3x ao dia, pedaço pequeno na grossura de 0,5 ou 0,25 cm, além de ajudar no metabolismo ( coisa que vc não precisa rs) tem poder de combater a inflamação muito grande, você pode não manifestar sintomas aparentes mas internamente o corpo sofre, seja no fígado, ou até dores flutuantes (aquelas que cada hora ta num lugar do corpo e algumas pessoas sentem todos os dias). Veja la no "pratos low carb" fiz manteiga clarificada com alho tb é muito boa como anti inflamatório. 

Trembo por tudo que li parece ser milagrosa mesmo. Contudo se eu fosse arriscar t3 seria sem o uso de nada em conjunto, contaria apenas com minha endomorfa genética para segurar alguma coisa. 

Legal a dica, vou usar. Alho to usando muito, açafrao tbm e pimenta. Vou add esses ai!

T3 sozinha eh boa, mas a proteina tem que subir pq degrada muita (imagine no inicio eu tava com 3.300kcal e perdendo banha).

Trembo eh muito bom, da um aspecto denso. Mas irrita muito, me estresso com tudo kkkkkkkk. Só tive esse colateral!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...