Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou todo dia de manhã atualizar resumindo o dia anterior, la vai.

Dia 1:

Muito bom. Mandei um AEJ logo as 5h45 da matina, fiquei em jejum até meio dia de boas! A noite teve Muay Thai, treino puxado pra caralho, senti uma melhora na explosão e gás, deve ser por conta dos estimulantes! Bati todas as refeições! Dia 100%. Só tive problemas no sono... como tomo os queimadores antes do treino tbm fiquei muito pilhado a noite... lembro de ter visto o cel 00h30 e depois 2h45... vou comprar melatonina para ver se ajuda!

Abs a todos

Publicidade

Postado

Dia 2: 100%!

AEJ cedinho 5h da matina, joguei os queimadores pra dentro e mandei 30 min de escadaria!
Primeira refeição meio dia, vou falar pra vcs a ref: carne, queijo e coco;

Treinei era 20h30, depois do treino fui a pé no mercado, isso deu mais 45min de caminhada rapida, cai na cama 23h30 e hoje 5h tava de pé.

Nunca estive tão dedicado, bora!

Postado (editado)

Dia 3: 100% again

AEJ brutal, dessa vez foi na academia na bike... sai frito de lá! Dieta foi 100% tbm, a jantinha: strogonoff de carne + omelete de ovos, queijo, bacon e presunto!
A noite o Muay Thai foi pra foder, parece que fui atropelado... hoje nao deu pra fazer AEJ :(((((

PRATO DE ONTEM:

Prato de ontem: AsuhqfJyxapXfr-bdCrt0NPyMlS5Nwl0v9kK6Sxm

Editado por pedrinho91
  • 1 mês depois...
Postado

Oi galera, to meio ausente daqui... mas as veezes olho rsrsrsrsrs. Veio retenção sim, mas saiu em 2 dias e o shape melhorou!! hehehehe comi feito um boi no lixo!

O combo queimador: T3, ioimbina, cafeína e clembuterol hehehhee

Ja foram 7 semanas de dieta, essa eh a oitava. Foram 7kg perdidos mas uma melhora muito boa no shape, quando finalizar esse ano eu posto o antes/depois. To fazendo 1h de AEJ e 1h pós treino TODO DIA... :( ta foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...