Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, wesley... to vendo ainda.

Nos dias de Thai iria mandar talvez meu GDC e nos outros dias, déficit. 1x na semana o jejum de 24h (domingo). Acho que daria bom.

Preciso de um déficit semanal de 3-4 mil calorias para atingir meu objetivo final de ano, que seria baixar 8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo essa lógica de deficit semanal, mas confesso que não concordo muito :P.

Um dia com superavit exagerado não é recuperado com um dia de deficit exagerado. Pois dormir é uma espécie de reset no corpo, e as oscilações inclusive hormonais depende do quanto e o que comeu. Sentir fome ja liga alguns mecanismos do corpo, não necessariamente catabólicos (isso é uma falácia achar que fome destrói musculos), mas ja muda a resposta do seu corpo naquele dia.

Mas no fim é o seguinte, se esta funcionando segue o fluxo. Nada melhor do que aquilo que funciona e você se adapta perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo gosta de ficar com insulina alta armazenando... houve escassez de alimentos pra maioria dos humanos 95% da história

não é porque o corpo fica sinalizando fome que ele tá desmanchando musculos não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo essa lógica de deficit semanal, mas confesso que não concordo muito :P.

Mas não vejo outra estratégia para perder banha a não ser o déficit semanal, ou diário...

Tens alguma outra estratégia? O eat-stop-eat é uma, consome o GDC dias normais e jejua 2 dias, aí vc já tem um deficit de 4-5k kcal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o diário mesmo, não vejo lógica no semanal, e sim no diário. No caso de consumir na GCD e 2dias jejum, ok ai blz. Mas esses 2 dias de jejum ao meu ver os resultados não serão tão bons como em 6 dias de deficit.

Quando me referi ao erro da lógica da semana é que algumas pessoas comem muito por dias, além da gcd, e acham que podem compensar com 2 dias de jejum.

Matematicamente funciona, pela termodinamica também, minha pergunta é se biológicamente seria igual, que funciona eu sei, minha pergu nta é se é igual ao deficit tradicional. Nunca vi nada a respeito comparando os dois, mas vale a máxima, se tem funcionado continue principalmente se você se adaptou bem a isso.

Eu não me adapto nem ao J.I. direito, quiçá ao Eat-stop-Eat. Estou a quase 3 semanas que não consigo focar na dieta fruto de alguns dias de J.I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...