Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Quando começou a fazer o uso desses suplementos e fazer low-carb ? E quanto tempo depois fez os exames ? Tem falta de pelos, libido, insonia ? Os resultados vem a longo prazo, diferente da TRT onde você injeta a própria testo.

Eu nao sei se tu ja leu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

O relato não é meu e tal, mas deixa eu te perguntar uma coisa, essa falta e pelos, libido e insonia é resultado de que? Da low carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando começou a fazer o uso desses suplementos e fazer low-carb ? E quanto tempo depois fez os exames ? Tem falta de pelos, libido, insonia ? Os resultados vem a longo prazo, diferente da TRT onde você injeta a própria testo.

Eu nao sei se tu ja leu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Estou cerca de 2 meses em low carb e usando: zinco, d3, magnesio, lugol. Os exames são de antes do uso... ainda não refiz os exames, mas sinto E2 alto. Retenção, falta de libido, ejacula rapido... esses efeitos sao do e2 alto, pelo que sei. Pêlos normal.. barba cresce normal (nao tao rapido quanto alguns amigos meus)

Quero refazer os exames mes que vem.

Sim, ja li esse topico, achei bacana, era uma alternativa tentar.

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

O relato não é meu e tal, mas deixa eu te perguntar uma coisa, essa falta e pelos, libido e insonia é resultado de que? Da low carb?

Da testo baixa, a low-carb pode melhorar isso aumentando a testosterona, mas claro que nao é tao simples assim, depende de outras coisas tambem

inclusive eu acho que tenho testosterona baixa

Link para o comentário

Da testo baixa, a low-carb pode melhorar isso aumentando a testosterona, mas claro que nao é tao simples assim, depende de outras coisas tambem

inclusive eu acho que tenho testosterona baixa

Peraí, mas como que ele tá com a testo baixa se ele tá a seculos na low carb?

Pq vc acha que tem testo baixa? Não tem vontade de tchaca tchaca? É isso?

Link para o comentário

Peraí, mas como que ele tá com a testo baixa se ele tá a seculos na low carb?

Pq vc acha que tem testo baixa? Não tem vontade de tchaca tchaca? É isso?

Ele disse que ta a 2 meses em low-carb e isso é pouco tempo pra alguma mudança natural

Sem pelos pelo corpo , sem barba , oscilação de libido, e principalmente oscilação da personalidade (tristezas de uma hora pra outra sem motivo e desmotivação)

Link para o comentário

Ele disse que ta a 2 meses em low-carb e isso é pouco tempo pra alguma mudança natural

Sem pelos pelo corpo , sem barba , oscilação de libido, e principalmente oscilação da personalidade (tristezas de uma hora pra outra sem motivo e desmotivação)

EU acho que isso é psicologico afetado, tipo, treino pesado e dieta rigida demais e muito regrada, obvio que reflete na libido no humor tal, carinha fica esgotado e perde a vontade natural de fazer as coisas. Tem cara que acha que é maquina, altera até a ultima celula do corpo e tal... sei lá mano, tipo isso tudo é muito bom mas o que estraga é o exagero, saca, é o que eu penso.

Não estou falando de ngm aqui especificamente, antes que alguem se doa. ;)

Link para o comentário

Tem duas coisa que você pode fazer:

1 - Pega um termometro e tire sua temperatura ao acordar e verifique, ao longo da semana se possivel, vi isso pelo Lair RIbeiro que você postou mas em outro video, ele diz que se a temperatura ficar abaixo de 6 sua tireoide esta ruim.

2 - E outro do Lair tb é tirar sua pressão deitado, ai levanta e tira a pressão novamente, ela não deve mudar, se mudar é problema com eixo HPA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...