Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Valeu!! Em 100g de brocolis temos quanto de I3C?

Curti os videos... vou por este lado então. Fazer o tratamento de 30 dias com o que ele diz...

Colesterol 2g (isso ja consumo)

D3 10.000ui

Zinco 50mg

I3C quantos mg tem em 500g de brocolis?

3mg de Naltrexona

Indica algo mais para meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

500gm de brocolis vai ter em média 100-150gm de i3c se for congelado, se for cru vai ter mais, porém vai depender da sua forma de preparo. Por isso suplementar é legal, mas deixar de cosnumir tb não é opção, isso pq eles contem o DIM que elimina o estrogenio presente no intestino (que não é pouco não, principalmente com nossa alimentação cheia de xenostrogenos). Por isso falo sempre do suco de repolho, é uma forma facil de ingerir esses nutrirentes, sem falar que repolho é mais barato que brocolis, rico em acido glutamico, vit. C, magnésio e complexo B, sem falar que é altamente fibroso.

Cara, todo mundo que faz exame pós ciclo esquece de medir uma coisa, CORTISOL. TO convernsando com o rapaz que esta com o PAVAOMRB e ele me relatou dificuldade para dormir (mente agitada), dificuldade para acordar, dorme mais de 10h e ainda fica cansado, corpo fláxido, sono a tarde, e por ai vai. Isso é cortisol desregulado. Isso pode ocorrer pelo stress, consumo consecutivo de estimulantes, Beta bloqueadores e em ciclos tb. É um problema causado num eixo chamado de eixo HPA. Se assim estiver acontecendo com vc, significa que a noite seu cortisol ta alto e deveria estar baixo e de manhã baixo e deveria estar alto, se estiver assim blz tem volta, quem foi além que o cortisol baixou em todos momentos entra em cansaço cronico e precisa usar cortisol exogeno (mas ai é outro papo). Caso esteja passando por isso sugiro o uso de ervas (fitos) adaptógenos. E adicionar Maca peruana para otimizar e recuperar suas células de leydig (não espere que seja igual um farmaco pois não é, é um empurrão). Contudo maca não vai funcionar se não tiver os hormonios percusores da testo, e isso inclui DHEA e obviamente a pregnenolona, problema é que com eixo HPA zuado o DHEA cai bem como a dopamina e consequentemente influencia sua Testo.

Link para o comentário

Valeu pela aula kkkkkkkk... vendo estes videos do Zuccaro e também do Dr. Lair da para montar uma suplementação continua para a vida toda :) Vou reunindo estas informações e montar um combo que não seja muito caro...

Reuni até aqui:

Colesterol na dieta (como cerca de 8 ovos + carne vermelha, isso da uns 2g

i3c 200mg (no almoço)

D3 5.000ui (na refeição mais gorda)

Zinco 50mg (antes de dormir)

Naltrexona 3mg (antes de dormir)

Magnésio 400mg (antes de dormir)

Maca Peruana 5g (talvez usar no suco ou na comida mesmo)

Lugol 2-4 gotas (ao acordar)

O Dr. Lair tem um video que ele faz o protocolo de modulação hormonal, ja viu?

https://www.youtube.com/watch?v=KOhpY7C6EGo

Link para o comentário

Sinceramente eu gostaria de fazer uma TRT... ter niveis altos, porem dentro da referencia (700-800ng/dL)... porque ta dificil, minha testo está em 308ng/dL a referencia para minha idade eh 350-850, estou abaixo. Mesmo em lugares que dizem a referencia ser 250-750, mesmo assim fica baixa para um cara de 24 anos que pratica musculação e segue uma dieta (rica em colesterol) e usa D3, Lugol, Zinco, não acha Wesley?

Antes de ciclar minha testo deu 238ng/dL...

Isso acarreta varios problemas futuros inclusive. Porém tem que por no papel, porque serei refem das agulhas... 3x por semana... :)

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Ao meu ver ta baixo e muito baixo, pq o que é a taxa de referência? É pegar as pessoas e calcular uma média para determinar uma taxa na curva normal, ou seja, quem ta na ponta esquerda ta mal, não ta com problemas graves de saude, mas ta mal. O objetivo e ficar do meio para cima.

Mas eu testaria verificar o que falei do cortisol e isso pode estar impactando na tireoide tb, ou seja, fazer uma tratamento geral natural, depois fazer os exames. Se não melhorar ai trt. Pq a trt não vai te melhorar, vai te deixar escravo, mas pode ser uma alternativa.

Link para o comentário

Ao meu ver ta baixo e muito baixo, pq o que é a taxa de referência? É pegar as pessoas e calcular uma média para determinar uma taxa na curva normal, ou seja, quem ta na ponta esquerda ta mal, não ta com problemas graves de saude, mas ta mal. O objetivo e ficar do meio para cima.

Mas eu testaria verificar o que falei do cortisol e isso pode estar impactando na tireoide tb, ou seja, fazer uma tratamento geral natural, depois fazer os exames. Se não melhorar ai trt. Pq a trt não vai te melhorar, vai te deixar escravo, mas pode ser uma alternativa.

Certo, concordo contigo. Vou tentar primeiro o natureba, porque também é o que eu queria...

Como faria o tratamento? (pode mandar o boleto da consulta depois rsrsrsrsrs)

Algumas coisas já sei, mas sobre cortisol não... existe fito para isso? ou só a hidrocortisona?

Entao seria, um anti estrógeno/anti aromatase. Um inibidor de alfa-5-redutase e um percursor de testosterona? Fora o tratamento de tireoide com o lugol..

Link para o comentário

Quando começou a fazer o uso desses suplementos e fazer low-carb ? E quanto tempo depois fez os exames ? Tem falta de pelos, libido, insonia ? Os resultados vem a longo prazo, diferente da TRT onde você injeta a própria testo.

Eu nao sei se tu ja leu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...