Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não uso muito não, vou tentar zerar o sal essa semana pra ver, talvez fazer um carb up, comer 1 semana na TMB e voltar com o déficit

mas nessas 2 semanas vc n ta sentindo diferença tipo tríceps mais saltado, diferença nos músculos? pode até ser...

1 semana na tmb também pode ser bom, afinal músculos ajudam na queima de kcal...

Publicidade

Postado

mas nessas 2 semanas vc n ta sentindo diferença tipo tríceps mais saltado, diferença nos músculos? pode até ser...

1 semana na tmb também pode ser bom, afinal músculos ajudam na queima de kcal...

Um pouco de diferença deu sim, mas vou fazer essa semana de manutenção e voltar pra ver..

Postado

14/01

Treino:

Agachamento 5x5 72kg total

RDL 4x6 72kg total

Legpress 3x10 220kg total

Avanço 3x10 40kg

Panturrilha smith 60kg

Dieta:

café: Fail (saí correndo de casa, tive que comer 1 sanduiche natural no posto)

lanche: ok

almoço: ok

lanche: ok

pré treino: ok

pós treino: ok

janta: Fail (carne em vez de ovos)

Postado

Se a dieta for a do primeiro post só de ver já dá fome, acho que a primeira coisa complicada é que você treina muito tarde, porém é importante carbo de alto IG junto ao whey e uma refeição mais completa com todos nutrientes depois do treino, pois esta é a refeição mais importante do dia, nem que você desloque de um lugar para o outro, você não falou o tipo de arroz o ideal é integral.

Postado

Se a dieta for a do primeiro post só de ver já dá fome, acho que a primeira coisa complicada é que você treina muito tarde, porém é importante carbo de alto IG junto ao whey e uma refeição mais completa com todos nutrientes depois do treino, pois esta é a refeição mais importante do dia, nem que você desloque de um lugar para o outro, você não falou o tipo de arroz o ideal é integral.

O arroz é integral e o frango é filé de peito, eu mando 30g de dextrose no pós junto com o whey... depois são só os ovos mesmo!

Postado

Fala, pessoas...

treino de ontem rendeu!!

16/01

Sup. Reto 5x5 80kg

Militar 5x5 46kg

Paralela 5x5 (fiz todas, recorde pra mim)

Chin Up 2x5 e 1x10 (com ajudinha até a falha, que foram 10)

Curvada 5x5 70kg

Kroc 2x16 30kg (era pra ser 2x20 mas nem rolou kkkk)

Dieta foi 100% ontem. Segunda começo com a de 1900kcals pra ve saporra... me pesei e to no 100 ainda. Achei minha manutenção: 2500 kcal. segundo o iifym era pra ser 2900.... Enfim....

É isso, hoje tem perna!!

Flw galera

Postado

Segunda começo a dieta nova :D

Minha meta é para dia 28/02 estar no BF desejado (14%)

Tenho exatas 6 semanas. Ja perdi 10kg e 5% em 6 semanas fazendo dia do lixo e tal. Vou levar mais 6 semanas regradas sem dia do lixo. Vou ciclar carbos pq funcionou bem em mim no começo do cutt. Nas 3 semanas finais vou entrar com AEJ + ioimbina + cafeína pelo menos 2x na semana e aerobicos pós treino!

É isso, dessa vez eu consigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...