Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aê! Pedidos feitos, Essa semana ainda chega o Enantato (under) e o Anastrozol (de farmacia), segunda (16/11) inicio de fato o ciclo.

A Oxan chega semana que vem (só vou usar na terceira semana) e a TPC eu compro na farmácia também. Hoje vou comprar as seringas de 3ml e as agulhas 25/7 e o alcool.

Segunda eu abro o diário.

Abs fellas, simbora mandar o 1o ciclo!

Publicidade

Postado

Fala Pedrinho, beleza?

Estou acompanhando seu diário e sou de Blumenau também, vi que você faz acompanhamento com nutricionista, ele é esportivo? Tens como me passar o contato dele?
Não encontrei nenhum nutricionista desportivo aqui na região.

E parabéns pelas suas perdas.

Um abraço!

Postado

Fala Pedrinho, beleza?

Estou acompanhando seu diário e sou de Blumenau também, vi que você faz acompanhamento com nutricionista, ele é esportivo? Tens como me passar o contato dele?

Não encontrei nenhum nutricionista desportivo aqui na região.

E parabéns pelas suas perdas.

Um abraço!

Vou te mandar MP

Postado (editado)

Materiais comprados! Aqui é muito barato...

Gastei R$10 em 20 seringas 3ml com 20 agulhas 25x7, 200ml de alcool 70% e 1 caixa de algodão heuheuheu.

Essa semana chega o Enantato e o Anastro e iniciarei as aplicações!

Treino de ontem: Peitoral/Deltoide/Triceps

Supino Reto 4x12-10-8-6 pirâmide crescente comecei com 20-20 terminei com 32-32

Crucifixo Reto 4x8 12kg

Peitoral Maquina (maquina nova la da gym animal para isolar peitoral melhor que cross e voador) 3x15

Desenvolvimento Barra 4x8 15-15

Elevação Lateral 3x12 8kg

Paralelas 5x8-8-6-6-5

treino top!

Editado por pedrinho91
Postado

´Primeiro ciclo Pedrinho ? Kkkkkk preparado pras agulhadas ?

Você mesmo vai aplicar ?

Sim, primeiro, bem de leve pra ir conhecendo as paradas... é mais para segurar o resto da MM que tenho e perder mais uns 5~6kg de gordura, chegando a 8% de bf. (se ganhar mm ao mesmo tempo é bonus rsrsrs). Ano que vem quero fazer uma dieta impecável para ganhar limpo controlando bf. Pode ser que cicle de novo lá por julho.

Vou sim, eu mesmo :D vi umas 4~5x o video do Der Steim ensinando a aplicar no vasto lateral, é la mesmo que vai ser!

Segue foto de ontem: COSTAS

2014-11-11%2B22.00.38.jpg

Postado

Show Pedrin!

Fico admirado como suas costas estão bem definidas, dá pra vero até corte do trapézio no meio das costas, mas o braço está bem 'retido'; mal se vê o corte do tríceps.

Postado

Show Pedrin!

Fico admirado como suas costas estão bem definidas, dá pra vero até corte do trapézio no meio das costas, mas o braço está bem 'retido'; mal se vê o corte do tríceps.

Sim, o braço ainda ta meio ruim... um pouco retido, mas tem banha ainda, esta com 10mm de dobra cutanea.

A meta para o fim do ciclo é 82kg @8% se tiver melhor que isso ótimo!

Ano que vem o pau pega :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...