Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Show!

Junto com o medico vocês decidiram o enantato?

Você mesmo que achou melhor não mandar o Cipionato ? Ou ela também opinou ?

Na verdade, ele indicou Oxan + Stano, a testosterona vai ser por minha conta mesmo, SE eu conseguir deposteron de farmácia, vai ser Deposteron, se não, vai ser Enantato underground mesmo. Mas não consultei endocrino não, vou pelo que pesquiso e que os parceiros do forum (os experientes) me indicaram também! O bom disso é que minha namorada foi junto e ela entendeu e 'apoiou' eu a fazer isso, pq viu que tenho estudo e que to sendo orientado por um cara que manja muito disso :D

O cara é sócio da farmácia de manipulação ainda por cima rsrsrsrrs

No mais, é isso. Dia 16/11 está previsto o inicio do cilo. Eu já queria a tempo fazer, mas achei que nao estava pronto e não conhecia muito a parte de IA, agora estou de boa para começar.

Quero agradecer aqui ao Stein, ao MBD e ao DerWundermann, foi nos posts deles que montei meu ciclo e soube tudo que deveria saber a respeito disso :)

Vou relatar aqui e no topico que vou criar na area de relatos.

Abraço

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver interesse, to vendendo minha luva de boxe/muay thai, usei ela 15 dias apenas, sem cheiro, sem marcas, tá 100%, da para parcelar em 12x aqui no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603209403-luva-pretorian-12oz-boxemuay-thai-_JM

Se comprarem por fora, depositando pra mim faço por R$90+frete

Link para o comentário

CHEGOU os dados... ja atualizei la em cima, mas colo aqui:

Composição Corporal: 01/08 ---> 18/09 ---> 05/11 ---> 15/02 (final do ciclo)
Peso: 105kg ---> 96kg ---> 88kg --->
MM: 77,5kg ---> 75,5kg ---> 74,5 --->
FAT: 27,5 ---> 20,5kg ---> 14,5kg --->
BF: 26% ---> 20% ---> 16% --->
Medidas: 01/08 ---> 18/09 ---> 05/11 ---> 15/02 (final do ciclo)
Peito: 107cm ---> 104cm ---> 103cm --->
Ombro: 140cm ---> 136cm ---> 132cm --->
Braço: 42cm ---> 40,5cm ---> 38,5cm --->
ABS: 105cm ---> 95cm ---> 89cm --->
Coxa: 61cm ---> 59cm ---> 58cm --->
Baixei mais 4% o bf, foi-se 1kg de MM e 6kg de gordura, achei muito bom!
Agora com o ciclo o pau pega, quero bater 10%.
No mais, é isso. Logo mais posto foto.
Abs
Link para o comentário

Eai galera. Mudei meu treino já visando o ciclo que inicio na semana que vem, será um ABC2x, achei a melhor divisão para onfire, nada de ABCDEFG com drop e coisarada... vai ser o basico, porém um pouco mais volume e frequencia 2x.

Dados atualizados lá no primeiro post, quando for iniciar o ciclo, vou abrir um relato e posto aqui o link!

Sábado fiz o treino C já do novo. Hoje é o A e assim vai.

Abraços e rumo aos <10% bf

Link para o comentário

Vai que vai!

Tá planejando defict de qnt agora que está onfire ?

O déficit continua alto, mas agora sem catabolismo, vou conseguir treinar mais forte e segurar (ou até ganhar) a MM que tenho. Continua cerca de 1500~1700 kcal/dia, aumentando um pouco a proteína, mas continua low carb... vou ajustando ela conforme o decorrer do ciclo se precisar! Falta só o retorno da fonte dos AES para fechar.. só começo com tudo em mãos! o principal é a oxan, a testo é mesmo para manter o nivel alto e potencializar a oxan... vai ser 1 aplicação por semana de Enantato 250mg.. só pra deixar a testo lá no teto 800~1200 :D

Link para o comentário

Muito bom pedrinho, não vejo a hora de ver seu relato do ciclo.

Tenho muito interesse em mandar uma oxan sem testo, tenho medo de aplicações e acho que seria dificil guardar seringas e vial aqui em casa, mas se for pra aplicar 1x na semana acho que até consigo um esqueminha ai uhauhaua

Vamos ver os resultados! Boa sorte.

Link para o comentário

Muito bom pedrinho, não vejo a hora de ver seu relato do ciclo.

Tenho muito interesse em mandar uma oxan sem testo, tenho medo de aplicações e acho que seria dificil guardar seringas e vial aqui em casa, mas se for pra aplicar 1x na semana acho que até consigo um esqueminha ai uhauhaua

Vamos ver os resultados! Boa sorte.

Sim, só para manter a testo lá em cima, é de boa 1x na semana. Agora se quiser ganhos bons, teria que usar uns 600mg/semana, daí o bom era dividir a aplicação... Em cutting, oxan sozinha segura tudo, mas a testo cai... por isso vou usar uma dose baixa.

vamos ver!! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...