Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Aew fellas!

Chegou ooo dia do retorno! Hoje (ou amanhã) saberei medidas, dobras e BF. E vamos rumo à terceira etapa, que é de fato, definir, fazer os musculos aparecerem... até aqui foi só emagrecimento! Agora é aumentar massa magra sem aumentar gordura, baixando mais o bf. Para isso, provavel que use uma oxan low dose para segurar. Mas isso é com o Osvaldo.

Uma foto para comparar o inicio de tudo e agora (tirei hoje a da direita).

105kg -------------> 87kg

img1415196091478.jpg

Mais seco que o Atacama... mas faz parte. Um passo de cada vez. Sou muito alto, então preciso pesar algo como 90kg @10% para ter um shape top. Vou buscar isso no próximo ano... bater 90kg com uma qualidade legal!

Abraços, amanhã atualizo vocês!

PS: o shorte branco da foto de 105kg estava sem cordão amarradoo, se eu colocar hoje ele não fica, passa reto! rsrsrs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pedro, é nitido a mudança.

Segue firme,

Tmj

abs

O abs ta quaaaaase querendo aparecer... minha genética é foda pq tem esse osso enorme ali na região supra ilíaca... mas fazer o que rsrsrsrs... objetivo é chegar nesse teu shape aí da foto :D

Abraço tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO.

Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo?

O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ?

Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO.

Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo?

O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ?

Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/

E ai cara, valeu :D

Nunca pensei que fosse ginecomastia pelo fato de não ser 'redondo' (quando fica o peitinho empinadinho saca) como uma mama e não ter nenhum caroço nem sensibilidade... sempre tive essa gordura maldita no peito/culote. Na real tinha no corpo todo, mas a maior parte era nesses locais.

O culote foi (está sendo) tenso de perder... braço secando, barriga secando, mas o culote continua firme rsrsrsrsrs... tem muita banha ainda ali. Não usei nada aplicável a fim de reduzir, acho que nem tem como...

sobre estrias, tenho também na barriga e no ombro, é normal... muitos tem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E minha gineco é osso.

Se quiser dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/

Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já!

Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin.

Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E minha gineco é osso.

Se quiser dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/

Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já!

Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin.

Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.

Tá braba a gine aí... no seu caso nao sei o que pode ser feito :(

Talvez seja isso mesmo rsrsrs, acho que 15% tbm, verei hj :D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tudo ok na consulta, ele me indicou um ciclo mesmo para aumentar a massa magra e continuar baixando o bf. A dieta ele vai passar hoje, daí ja atualizo aqui!

O ciclo que ele recomendou era Oxan + Stano, porém eu falei que minha testo ja estava baixa e mais esse cilo ia zerar, então adicionamos uma testo low dose. Ficou assim:

1-8 Enantato 250mg/semana

6-11 Oxandrolona 70mg/dia

2-8 Anastro 0,5mg DS2DN

9 Anastro 0,5mg DS3DN

10-11 Anastro 0,5mg DS4DN

TPC após ultimo dia de oxan

1-2 Tamox 40mg

3-4 Tamox 20mg

1-4 Vitamina E 500ui

Bom, é isso, irei abrir um relato aqui no forum para o ciclo, para servir de fonte de pesquisa também.

Logo atualizo as medidas e tal

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...