Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aew fellas!

Chegou ooo dia do retorno! Hoje (ou amanhã) saberei medidas, dobras e BF. E vamos rumo à terceira etapa, que é de fato, definir, fazer os musculos aparecerem... até aqui foi só emagrecimento! Agora é aumentar massa magra sem aumentar gordura, baixando mais o bf. Para isso, provavel que use uma oxan low dose para segurar. Mas isso é com o Osvaldo.

Uma foto para comparar o inicio de tudo e agora (tirei hoje a da direita).

105kg -------------> 87kg

img1415196091478.jpg

Mais seco que o Atacama... mas faz parte. Um passo de cada vez. Sou muito alto, então preciso pesar algo como 90kg @10% para ter um shape top. Vou buscar isso no próximo ano... bater 90kg com uma qualidade legal!

Abraços, amanhã atualizo vocês!

PS: o shorte branco da foto de 105kg estava sem cordão amarradoo, se eu colocar hoje ele não fica, passa reto! rsrsrs

Editado por pedrinho91
Postado

Parabens Pedro, é nitido a mudança.

Segue firme,

Tmj

abs

O abs ta quaaaaase querendo aparecer... minha genética é foda pq tem esse osso enorme ali na região supra ilíaca... mas fazer o que rsrsrsrs... objetivo é chegar nesse teu shape aí da foto :D

Abraço tmj

Postado

Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO.

Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo?

O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ?

Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/

Postado

Eae Pedrinho, MONSTRAAAA A EVOLUÇÃO.

Manin, quando seu BF tava alto ? Você tinha desconfiança de gineco? Só depois que emagreceu descobriu que era lipo?

O culote foi osso de perder ? Usou algo aplicável no local ?

Desculpa tantas duvidas, meu BF tá alto, e to com culote, e gineco de ex-obeso (sem falar nas estrias na barriga e costas) :/

E ai cara, valeu :D

Nunca pensei que fosse ginecomastia pelo fato de não ser 'redondo' (quando fica o peitinho empinadinho saca) como uma mama e não ter nenhum caroço nem sensibilidade... sempre tive essa gordura maldita no peito/culote. Na real tinha no corpo todo, mas a maior parte era nesses locais.

O culote foi (está sendo) tenso de perder... braço secando, barriga secando, mas o culote continua firme rsrsrsrsrs... tem muita banha ainda ali. Não usei nada aplicável a fim de reduzir, acho que nem tem como...

sobre estrias, tenho também na barriga e no ombro, é normal... muitos tem!

Abraços

Postado

E minha gineco é osso.

Se quiser dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/

Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já!

Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin.

Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.

Postado

E minha gineco é osso.

Se quiser dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/?p=2283440

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168659-avaliar-ginecomastia-grau-2/

Orra pedrinho, acho que seu BF está na casa dos 14-15 já!

Acredito que você não consiga ver seu abs, pro falta de hipertrofia nele mesmo manin.

Você tem que pegar de referencia do seu shape depois de treinar. Quando você voltar a mandar os carbos normal, ele vai ficar mais ou menos quando você está quente.

Tá braba a gine aí... no seu caso nao sei o que pode ser feito :(

Talvez seja isso mesmo rsrsrs, acho que 15% tbm, verei hj :D

Abs

Postado (editado)

Fui tudo ok na consulta, ele me indicou um ciclo mesmo para aumentar a massa magra e continuar baixando o bf. A dieta ele vai passar hoje, daí ja atualizo aqui!

O ciclo que ele recomendou era Oxan + Stano, porém eu falei que minha testo ja estava baixa e mais esse cilo ia zerar, então adicionamos uma testo low dose. Ficou assim:

1-8 Enantato 250mg/semana

6-11 Oxandrolona 70mg/dia

2-8 Anastro 0,5mg DS2DN

9 Anastro 0,5mg DS3DN

10-11 Anastro 0,5mg DS4DN

TPC após ultimo dia de oxan

1-2 Tamox 40mg

3-4 Tamox 20mg

1-4 Vitamina E 500ui

Bom, é isso, irei abrir um relato aqui no forum para o ciclo, para servir de fonte de pesquisa também.

Logo atualizo as medidas e tal

Editado por pedrinho91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...