Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Eai seus estojo de pica.

Treino ontem fiz um fullbody, foi bom.

Agachamento 4x6 70kg

RDL 3x12 70kg

Paralela + Barra Fixa 3x12-8-8 BW

Supino com Halter + Kroc Row 3x10 (supino 26kg, kroc 30kg)

Militar 3x8 34kg

Hang Knee Raise 4x10

Dieta ok, 100%. Peso parado em 89kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acompanhava em off, agora vo começar a ver mais de perto!
Sua evolução é uma das muito que acho top, pelo fato de que você fez uma dieta com déficit, sem milagre nem nada!
Como Alew disse ai em cima, faço cetogenica e não existe formula certa, só ser determinado.

Segue firme ai brow!

PS: Sua dorsal tá ficando bem massa, ce deve tá com uns 16~17% mesmo, talvez até menos.. Mas acho que dá essa impressão porque você não tem taaaanta MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acompanhava em off, agora vo começar a ver mais de perto!

Sua evolução é uma das muito que acho top, pelo fato de que você fez uma dieta com déficit, sem milagre nem nada!

Como Alew disse ai em cima, faço cetogenica e não existe formula certa, só ser determinado.

Segue firme ai brow!

PS: Sua dorsal tá ficando bem massa, ce deve tá com uns 16~17% mesmo, talvez até menos.. Mas acho que dá essa impressão porque você não tem taaaanta MM.

Aí é que está, tenho 75kg de MM é pouco para minha estatura. Devo chegar dia 5/11 com 87kg, sendo uns 74mm e 13 fat, isso são 15%bf. Pode ser que tenha menos gordura, nao sei. Mas mesmo assim, a terceira etapa vai ser para preservar/aumentar a MM, não sei qual estratégia o cara vai usar, só sei que ele manja muito do que faz, talvez ele me mande usar uma oxandrolona, pelo menos para segurar o resto de MM que tenha, num sei.

Valeu manin, abraço

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...