Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não morri não... final de semestre o bicho ta pegando, mas continuo com os treinos certinho e a dieta 100%. Esse findi exagerei um pouco, mas sem porcaria... apenas comi demais rsrsrsrs

Meu Clemb chega essa semana e inicio na segunda.

Hoje mandei escadaria pela manhã 20min.

Logo atualizo melhor!

PESO: 92kg

Publicidade

Postado

Pega lá o café da manhã

20141013_072101_resized.jpg

receita pra quem quiser:

• 4 claras

• 1/2 banana

• 1 colher de farelo de aveia

• adoçante a gosto

Bate tudo no liquidificador, despeja na frigideira antiaderente e espera soltar do fundo (em fogo baixo), depois é só virar e deixar dourar o outro lado.

O recheio é de pasta de amendoim integral. Usei 1 colher de sopa (30g). Fica bom demaaaaaais. Melhor refeição do dia, vai ser meu café da manhã pra sempre, na moral!

:D

Postado (editado)

Que delícia de café, mano.

Tô em cutt tbm, na primeira semana do clembão, unico colateral chato são as tremedeiras... As cãibras slow k+banana/tomate resolve

Acompanhando aqui teu diário.

Abraçs e boas perdas!

Editado por vfabiani
Postado

Que delícia de café, mano.

Tô em cutt tbm, na primeira semana do clemb, unico colateral chato são as tremedeiras... As cãibras slow k+banana/tomate resolve

Acompanhando aqui teu diário.

Abraçs e boas perdas!

Fica bom pra caralho alem de bonito heuhuehuehue!

Sim, meu clemb chega essa semana, inicio na segunda dia 20. Já vou providenciar o "anti-cãimbras"

Vou postar foto nova quando bater os 90kg, em breve.

Abs

Postado

Pedro, o que ta achando desse ABCD + FB ?

Gostei bastante, o fato de curtir muito o treino de Deltoide me fez usar ele, já que tem um foco grande nos delts! O treino é bom, acho bem dividido e dá pra treinar em 45min com intensidade! o FB no sábado é pra manter a frequencia!

Abs

Postado

Dai galera, essa semana ta sendo uma bosta!

Ontem na faculdade meu carro não pegava, tive que empurrar morro acima pra pegar embalo e fazer pegar, machuquei meu ombro, me fudi todo, não treinei pq cheguei em casa 23h30, hoje levei pra oficina, vim de busao pro trampo, tive que andar uns 3km a pé, tênis novo, fudeo meu calcanhar, enfim... o que foi 100% foi a dieta. Hoje vou treinar normalmente e já vou me pesar!

Era isso. Abs a todos

Postado

Algum entendido de EAS para avaliar meu futuro ciclo para ano que vem no clean bulk? Após pesquisar bastante, montei.

A principio seria o seguinte... usando low dose para primeiro contato:

CICLO

1-10 Enantato 300mg/week (1 aplicação na semana)*

4-10 Oxandrolona 60mg/dia (administrado de 8/8 horas)

Terei um IA na mão caso aromatizar muito, farei exames de e2 na semana 5 e na 10 e no fim da TPC.

*escolhi 1x na semana porquê é primeiro contato e tenho receio que algum familiar veja. A meia vida é de 8-10 dias então tá ok.

TPC

1-15 tamox 40mg

16-30 tamox 20mg

1-30 silimarina 500mg

1-30 tribulus 2g (opcional)

Preço do ciclo:
Enan R$130,00
Oxa R$200,00
TPC R$100,00

A principio vou usar Harley (o Juca do fórum usa na preparação dele) ou, se conseguir bom preço, Lander

Objetivo é conseguir o máximo de massa muscular LIMPA, mantendo meu bf baixo. A dieta será impecável!

O que acharam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...