Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Galera, não morri não... final de semestre o bicho ta pegando, mas continuo com os treinos certinho e a dieta 100%. Esse findi exagerei um pouco, mas sem porcaria... apenas comi demais rsrsrsrs

Meu Clemb chega essa semana e inicio na segunda.

Hoje mandei escadaria pela manhã 20min.

Logo atualizo melhor!

PESO: 92kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega lá o café da manhã

20141013_072101_resized.jpg

receita pra quem quiser:

• 4 claras

• 1/2 banana

• 1 colher de farelo de aveia

• adoçante a gosto

Bate tudo no liquidificador, despeja na frigideira antiaderente e espera soltar do fundo (em fogo baixo), depois é só virar e deixar dourar o outro lado.

O recheio é de pasta de amendoim integral. Usei 1 colher de sopa (30g). Fica bom demaaaaaais. Melhor refeição do dia, vai ser meu café da manhã pra sempre, na moral!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia de café, mano.

Tô em cutt tbm, na primeira semana do clembão, unico colateral chato são as tremedeiras... As cãibras slow k+banana/tomate resolve

Acompanhando aqui teu diário.

Abraçs e boas perdas!

Editado por vfabiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia de café, mano.

Tô em cutt tbm, na primeira semana do clemb, unico colateral chato são as tremedeiras... As cãibras slow k+banana/tomate resolve

Acompanhando aqui teu diário.

Abraçs e boas perdas!

Fica bom pra caralho alem de bonito heuhuehuehue!

Sim, meu clemb chega essa semana, inicio na segunda dia 20. Já vou providenciar o "anti-cãimbras"

Vou postar foto nova quando bater os 90kg, em breve.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, o que ta achando desse ABCD + FB ?

Gostei bastante, o fato de curtir muito o treino de Deltoide me fez usar ele, já que tem um foco grande nos delts! O treino é bom, acho bem dividido e dá pra treinar em 45min com intensidade! o FB no sábado é pra manter a frequencia!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai galera, essa semana ta sendo uma bosta!

Ontem na faculdade meu carro não pegava, tive que empurrar morro acima pra pegar embalo e fazer pegar, machuquei meu ombro, me fudi todo, não treinei pq cheguei em casa 23h30, hoje levei pra oficina, vim de busao pro trampo, tive que andar uns 3km a pé, tênis novo, fudeo meu calcanhar, enfim... o que foi 100% foi a dieta. Hoje vou treinar normalmente e já vou me pesar!

Era isso. Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum entendido de EAS para avaliar meu futuro ciclo para ano que vem no clean bulk? Após pesquisar bastante, montei.

A principio seria o seguinte... usando low dose para primeiro contato:

CICLO

1-10 Enantato 300mg/week (1 aplicação na semana)*

4-10 Oxandrolona 60mg/dia (administrado de 8/8 horas)

Terei um IA na mão caso aromatizar muito, farei exames de e2 na semana 5 e na 10 e no fim da TPC.

*escolhi 1x na semana porquê é primeiro contato e tenho receio que algum familiar veja. A meia vida é de 8-10 dias então tá ok.

TPC

1-15 tamox 40mg

16-30 tamox 20mg

1-30 silimarina 500mg

1-30 tribulus 2g (opcional)

Preço do ciclo:
Enan R$130,00
Oxa R$200,00
TPC R$100,00

A principio vou usar Harley (o Juca do fórum usa na preparação dele) ou, se conseguir bom preço, Lander

Objetivo é conseguir o máximo de massa muscular LIMPA, mantendo meu bf baixo. A dieta será impecável!

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...