Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Com gordura é muito fácil! Manda um omeletão com uns 100g de bacon mais uns 6 ovos inteiros e calabresa. Frita tudo no azeite. Isso dá pelo menos 1.500 kcals. Esse pode ser o café da manhã. ahusehueashuheusa

Foco total, iniciei ontem a nova etapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com gordura é muito fácil! Manda um omeletão com uns 100g de bacon mais uns 6 ovos inteiros e calabresa. Frita tudo no azeite. Isso dá pelo menos 1.500 kcals. Esse pode ser o café da manhã. ahusehueashuheusa

Foco total, iniciei ontem a nova etapa!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é por ai, mas como sigo a paleo, não tem tanta "sujeira", menos no final de semana que ligo o FODA-SE

Link para o comentário

Treino 22/09

Costas/Bíceps

Pulldown 4x

Remada Curvada 4x

Puxador Frontal 4x

Kroc Row 3x

Rosca Direta 3x

Martelo 3x

As repetições ficam na faixa de 6~8 pras costas e 8~12 pro bíceps. Como tô com menor frequência, acho que deveria por +1 para costas. Chin Up eu pensei.

Dieta segue 100%

Abs

Link para o comentário

Treino 23/09 - LEGDAY

Gêmeos sentado 4x12 60kg + Gêmeos em pé (peso corporal) 4x20

Agachamento Livre ATG 4x6 75kg

Hack 4x8 60kg

Legpress amplitude total 3x8 180kg

Extensora 3x15

Avanço 2x ida e volta (aproximadamente 14 passos ida e 14 volta no espaço que eu faço)

30min cardio

Dieta 100%, exceto um redbull sugar free que eu tomei, mas ele tem só 10kcal :)

Treino muito bom, no final no avanço eu fiz a primeira ida e volta com 12kg e a segunda com 6kg e quase não completei, completamente fudida a perna!

Abs

Link para o comentário

Treino 24/09 - Peito & Tríceps

1.Supino Reto 4x6 70kg

2.Supino Inclinado c/ Halter 4x8 com 24kg

3.Crucifixo Inclinado 3x10 10kg

4.Crossover 3x15

5.Tríceps no banco 3x8 com 20kg adicionais

6.Tríceps testa c/ halter 12kg 4x8

Fica difícil progredir carga nessa dieta de 1.300kcals, portanto estou usando cargas que eu quase travo com 6~8 reps, assim mantenho intensidade.

Dieta foi 100%

Link para o comentário

Treino 24/09 - Peito & Tríceps

1.Supino Reto 4x6 70kg

2.Supino Inclinado c/ Halter 4x8 com 24kg

3.Crucifixo Inclinado 3x10 10kg

4.Crossover 3x15

5.Tríceps no banco 3x8 com 20kg adicionais

6.Tríceps testa c/ halter 12kg 4x8

Fica difícil progredir carga nessa dieta de 1.300kcals, portanto estou usando cargas que eu quase travo com 6~8 reps, assim mantenho intensidade.

Dieta foi 100%

Nesse caso seria melhor tentar progredir nas reps

Mas lentamente claro, seu corpo não ta recebendo nutrientes o suficiente pra progressão, mas as calorias necessárias podem ser tiradas da gordura corporal. Acho que com reps é menos difícil progredir (no seu caso), se ficar longe da falha

Link para o comentário

Nesse caso seria melhor tentar progredir nas reps

Mas lentamente claro, seu corpo não ta recebendo nutrientes o suficiente pra progressão, mas as calorias necessárias podem ser tiradas da gordura corporal. Acho que com reps é menos difícil progredir (no seu caso), se ficar longe da falha

Vou tentar progredir reps então, vou usar uma carga smepre para 6 repetições e a cada treino tentar mais uma :D Porquê fui tentar aumentar a carga e ficou trash..

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário

Carga vai ser muito difícil, reps também, mas um pouco menos SE ficar sempre 2-3 reps da falha ai vai aumentando até 9-10 reps, ai aumenta a carga e volta pras 6 reps, pelo menos até acabar o cut. Sempre progredindo, pra conservar o máximo de massa muscular e quem sambe (um sonho) ganhar um minimo HAHAHAHAHHAHAHA

Bora bora

Link para o comentário

Carga vai ser muito difícil, reps também, mas um pouco menos SE ficar sempre 2-3 reps da falha ai vai aumentando até 9-10 reps, ai aumenta a carga e volta pras 6 reps, pelo menos até acabar o cut. Sempre progredindo, pra conservar o máximo de massa muscular e quem sambe (um sonho) ganhar um minimo HAHAHAHAHHAHAHA

Bora bora

É uma boa. Deixo como base 6 reps, a cada treino eu tento aumentar 1 rep até 10, daí bota carga e volta pro 6...

até é possível, mas isso pode acontecer na terceira etapa da dieta, onde vai entrar uma oxan talvez :) Na verdade quero secar toda a graxa, não faz mal se for um pouco de MM embora, ano que vem é um bulk super controlado pra aumentar massa muscular!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...