Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Sim.. agora vem as estratégias (carb-up, zero carbo, aej...) amanhã eu atualizo aqui com o resumo da consulta. Não sei se ele já vai passar a dieta pq vou fazer avaliação e tal, mas assim que tiver os dados eu atualizo lá no inicio!

Mas eu acho que independente da estrategia é mais dificil quando você está proximo do pesso ideal, eu por exemplo sempre achei que o meu ideal era 85 quilos,estou bem próximo, mas ja penso em avançar para 80, porém cada grama perdida é bem mais suada, do que quando tinha 100 quilos que a perda de peso era bem rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu acho que independente da estrategia é mais dificil quando você está proximo do pesso ideal, eu por exemplo sempre achei que o meu ideal era 85 quilos,estou bem próximo, mas ja penso em avançar para 80, porém cada grama perdida é bem mais suada, do que quando tinha 100 quilos que a perda de peso era bem rapida.

Concordo, cada vez é mais dificil... os resultados começam a vir a cada 10 dias em vez de semanalmente, mas é isso aí velho, tem que manter o foco total para conseguir alcançar o objetivo. Uma coisa que não deixava eu estagnar ainda mais no final do cutting era a dieta cetogenica que fazia, era foda pra carai, mas dava resultado demais... Fora que não deixava o corpo acostumar com nenhuma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, cada vez é mais dificil... os resultados começam a vir a cada 10 dias em vez de semanalmente, mas é isso aí velho, tem que manter o foco total para conseguir alcançar o objetivo. Uma coisa que não deixava eu estagnar ainda mais no final do cutting era a dieta cetogenica que fazia, era foda pra carai, mas dava resultado demais... Fora que não deixava o corpo acostumar com nenhuma dieta.

Na verdade cara, mesmo na cetogenica ja parei em varios platôs, que somente eram superados com recarga e retorno a dieta, no meu caso ainda tem o fator idade que atrapalha 34 anos metabolismo lento e corpo muito resistente a perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Vamos lá:

PRIMEIRA FASE OK: 45 dias

PESO: 105kg -> 96kg (-9kg)

MM: 77,5kg -> 75,5kg (-2kg)
FAT: 27,5kg -> 20,5kg (-7kg)

%BF: 26% -> 20% (-6%)

MEDIDAS:

Peitoral: 107cm -> 104cm (-3cm)
Ombros: 140cm -> 136cm (-4cm)

Braço Direito: 42cm -> 40,5cm (-1,5cm)

Abdômen: 105cm -> 95cm (-10cm)
Coxa Direita: 61cm -> 59cm (-2cm)

Dobras Cutâneas:

Tricipital: 17mm -> 12mm
Subescapular: 26mm -> 20mm
Supra ilíaca: 30mm -> 23mm
Abdominal: 40mm -> 31mm
Bicipital: 20mm -> 15mm

Toráxica: 23mm -> 18mm
Coxa: 15mm -> 13mm

Avaliei como muito bom o resultado, tanto no papel (avaliação) quanto na balança e no espelho. Nunca fui tão dedicado e determinado. Agora vou focar mais ainda!

------------------------------------------------

SEGUNDA FASE: 45 dias

DIETA

Vejam que o carbo tá lá em baixo, quase zero... 1 dia da semana (escolhi sábado) eu tenho 1 refeição para recarregar, mas não ultrapassar 1.500kcal nessa refeição. Geralmente pizza.

Dieta-2.jpg

SUPLEMENTOS:

OxyelitePRO (c/dmaa)
Multivitamínico 2x dia
Albumina 1x dia

BCAA 10g divididos em: pré-intra-pós treino

TREINO

Além do treino que tá no início do tópico, farei 30min de cardio após o treino, 60min de cardio na sexta e domingo e AEJ 2~3x na semana.


Nesta segunda fase, a meta serão 5~10kg a menos e ainda terá uma terceira etapa, que será para manutenção total e até aumento de massa magra, mantendo o bf e talvez até abaixando. Provavelmente usaremos uma oxan, mas isso vou saber no dia 05/11. Até lá, muito trabalho pela frente!

Agradeço aos que acompanham! Abraços e bons treinos!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Vamos lá:

PRIMEIRA FASE OK: 45 dias

PESO: 105kg -> 96kg (-9kg)

MM: 77,5kg -> 75,5kg (-2kg)

FAT: 27,5kg -> 20,5kg (-7kg)

%BF: 26% -> 20% (-6%)

MEDIDAS:

Peitoral: 107cm -> 104cm (-3cm)

Ombros: 140cm -> 136cm (-4cm)

Braço Direito: 42cm -> 40,5cm (-1,5cm)

Abdômen: 105cm -> 95cm (-10cm)

Coxa Direita: 61cm -> 59cm (-2cm)

Dobras Cutâneas:

Tricipital: 17mm -> 12mm

Subescapular: 26mm -> 20mm

Supra ilíaca: 30mm -> 23mm

Abdominal: 40mm -> 31mm

Bicipital: 20mm -> 15mm

Toráxica: 23mm -> 18mm

Coxa: 15mm -> 13mm

Avaliei como muito bom o resultado, tanto no papel (avaliação) quanto na balança e no espelho. Nunca fui tão dedicado e determinado. Agora vou focar mais ainda!

------------------------------------------------

SEGUNDA FASE: 45 dias

DIETA

Vejam que o carbo tá lá em baixo, quase zero... 1 dia da semana (escolhi sábado) eu tenho 1 refeição para recarregar, mas não ultrapassar 1.500kcal nessa refeição. Geralmente pizza.

Dieta-2.jpg

SUPLEMENTOS:

OxyelitePRO (c/dmaa)

Multivitamínico 2x dia

Albumina 1x dia

BCAA 10g divididos em: pré-intra-pós treino

Nesta segunda fase, a meta serão 5~10kg a menos e ainda terá uma terceira etapa, que será para manutenção total e até aumento de massa magra, mantendo o bf e talvez até abaixando. Provavelmente usaremos uma oxan, mas isso vou saber no dia 05/11. Até lá, muito trabalho pela frente!

Agradeço aos que acompanham! Abraços e bons treinos!

Pedro essa perda de massa magra ele considerou normal? ou foi em virtude de algo especifico? parabéns pelo resultado, vou fazer uma avaliação em breve, vai ser bom até para efeito comparativo das dietas, na ultima avaliação estava com 93,500 75 de massa magra 18,500 de gordura o que deu 18,8% de gordura, hoje estou com 88.000 mas estou inseguro ainda para fazer avaliação com medo do resultado rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro essa perda de massa magra ele considerou normal? ou foi em virtude de algo especifico? parabéns pelo resultado, vou fazer uma avaliação em breve, vai ser bom até para efeito comparativo das dietas, na ultima avaliação estava com 93,500 75 de massa magra 18,500 de gordura o que deu 18,8% de gordura, hoje estou com 88.000 mas estou inseguro ainda para fazer avaliação com medo do resultado rsrsrs.

Cara eu fui bem sincero pra ele quanto às fugidinhas da dieta e treino irregular, que realmente foi... ele disse que o mais provável é o treino, o muay thai poderia estar influenciando também e tals. Ele pediu para caprichar mais no treino que vou perder menos, "um pouco sempre vai... mas vai amenizar e na terceira etapa a gente aumenta essa massa magra"

Enfim, vou caprichar agora mais do que antes!

Isso, faz lá pra gente ver, pra acabar com essa de que "essa dieta é melhor que aquela e x melhor que y..."

Abraços, bons ganhos (perdas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fui bem sincero pra ele quanto às fugidinhas da dieta e treino irregular, que realmente foi... ele disse que o mais provável é o treino, o muay thai poderia estar influenciando também e tals. Ele pediu para caprichar mais no treino que vou perder menos, "um pouco sempre vai... mas vai amenizar e na terceira etapa a gente aumenta essa massa magra"

Enfim, vou caprichar agora mais do que antes!

Isso, faz lá pra gente ver, pra acabar com essa de que "essa dieta é melhor que aquela e x melhor que y..."

Abraços, bons ganhos (perdas)

Sim, mas convenhamos que sua dieta é quase uma cetogenica a diferença é que o principal macro é as proteinas.

Editado por alew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de ontem, Deltoides + Trapézio. (lembrando os haters que esse treino ABCD é somente no período de cutting onde minha recuperação tá fudida... eu curto mais AB :( )

Desenvolvimento Militar 4x6 44kg (barra+anilha)
Elevação Frontal 3x8 14kg (halter)

Elevação Lateral 4x8 8kg (halter)

FacePull 3x15 30kg (crossover)

Encolhimento com barra 4x6 50kg (barra+anilha)

Cardio 20min

Hoje o dia foi mais liberado, comi umas frutas a tarde, de manhã fiz o café da manhã no posto, comi uns pão de queijo e cafézão com leite e açúcar hehehhehe.

Amanhã inicia a segunda etapa.

Hoje não tem treino, aula até as 22h e a academia fecha as 22h... vou mandar um cardio só. Amanhã é treino de Core e Cardio.

Abraços a todos e bom findi!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro, otimo resultado, andei lendo uns artigos na area de nutrição muito bons, que diz basicamente oq ele propos. um deficit grande, com uma recarga no find, porem com uma recarga com cuidado para não estragar a sua semana, imagina vc comer 10mil kcal no sabado, vc fod# a semana toda, e é facil ultrapassar 10mil kcal.

Segue firme ae, bom find

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...