Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Resultado top pedro, secou muito bem.

Parabéns pela dedicação.

Valeu man, agora o negócio vai ficar mais insano, vamos ver qual a estratégia do nutri"

Boa mlk

É o seu objetivo, e está conseguindo.

Abraços

Valeu Edu, estou no caminho! Quinta vou saber a estratégia pra daqui pra frente. Sinto que estou quase estagnando dessa atual dieta. Na primeira semana baixei 1,5kg, nessa ultima foram 0,6kg :)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem: Peito/Tríceps

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado Halter 4x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Crossover 2x15

Supino Fechado 4x6

Tríceps Francês halter 3x8

Estou fazendo o treino com menos frequencia porque estava atrapalhando minha recuperação no cutting... quando finalizar eu volto pros AB2x

Hoje é o retorno ao nutri! To ansioso!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, agora o negócio vai ficar mais insano, vamos ver qual a estratégia do nutri"

Valeu Edu, estou no caminho! Quinta vou saber a estratégia pra daqui pra frente. Sinto que estou quase estagnando dessa atual dieta. Na primeira semana baixei 1,5kg, nessa ultima foram 0,6kg :)

Abs

Mas isso é normal pó eu também estou meio que estagnado com 88 quilos, principalmente porque a nossa perda de peso foi muito rápida e o corpo demora um tempo para aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é normal pó eu também estou meio que estagnado com 88 quilos, principalmente porque a nossa perda de peso foi muito rápida e o corpo demora um tempo para aceitar.

Sim.. agora vem as estratégias (carb-up, zero carbo, aej...) amanhã eu atualizo aqui com o resumo da consulta. Não sei se ele já vai passar a dieta pq vou fazer avaliação e tal, mas assim que tiver os dados eu atualizo lá no inicio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...