Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passando aqui pra dizer que ontem não rolou treino, cheguei morto da facul... por sorte havia feito AEJ e tive um gasto calórico... Foi bom ter descansado porque hoje levantei 5h45 com uma disposição foda e fiz 40min de aej, hoje saio mais cedo da aula, portanto o treino vai ser bom! Treino na GYM hj!

Só pra atualizar, estou com 95,5kg, faltando 9 dias pro retorno ao nutri! Nossa meta era de 5 a 10kg, já foram 9,5... vou bater os 10!

Em breve fotinhas...

Vlw

Publicidade

Postado

A Barriga deu uma sumida boa ein, você ta usando algum termogênico??

pois é, deu sim. Tenho mais 8 dias até o retorno la! Então tomando só a cápsula que ele receitou a composição dela ta no primeiro post em suplementação! Apenas ela. Talvez na segunda fase da dieta ele passe algo mais forte!
Postado

Voce devia ter tirado as 3 fotos na mesma posição, digo isso porque a ultima está claro que a barriga diminuiu muito, mas o peitoral parece que diminuiu também, mas pode ser o angulo, mas de qualquer forma a sua dieta está muito rigida a perda é muito rápida e dificilmente não vai haver uma perda de massa magra. Mas estou curioso para seu retorno para ver como está a composição corporal e se ele vai mudar a dieta.

Postado

Quanto tempo de treino Pedrin ?

Tá ficando com um shape shapaaaado vei!

Daqui a 2 ou 3 mêses certeza que já vai riscar o braço e continuar com seus 37/38cm (olhometro).

Postado

Quanto tempo de treino Pedrin ?

Tá ficando com um shape shapaaaado vei!

Daqui a 2 ou 3 mêses certeza que já vai riscar o braço e continuar com seus 37/38cm (olhometro).

Treino regular e comendo mais limpo é 1 ano e meio! Quero tocar o cutting até final do ano e começar 2015 com o bulk limpo e periodizar o treino seguindo o topico do Proxy. Fazer uma planilha e organizar tudo. Esse ano foi meio zoado :(. Bom na avaliação deu 41 contraído, mas meu bf altissimo (25%). Espero chegar nos 10% (essa é a meta pra esse ano) com uns 38. Menos que isso é foda :D hueheue

Contando que temos 16 semanas para final do ano, devo chegar nos 80kg!

Abraços man

Postado

Faltam 2 dias pro retorno! Estou atualmente com 95kg, 10 a menos que a consulta!

Senti que a frequencia do treino estava atrapalhando minha recuperação, portanto estou fazendo um ABCD nesse período de cutting, já que com 1,400kcals fica dificil o corpo regenerar.

Ontem foi Costas/Biceps

Pulldown 4x8 50kg

Remada Curvada 4x6 70kg

Remada Cavalinho 3x8 60kg

Chin Ups 3x6-5-5

Rosca Direta 3x8 25kg

Rosca Martelo 2x15 10kg (halter)

Deu um grau massa nas costas!

Segue foto:

2014-09-15%2B22.34.50.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...