Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Passando aqui pra dizer que ontem não rolou treino, cheguei morto da facul... por sorte havia feito AEJ e tive um gasto calórico... Foi bom ter descansado porque hoje levantei 5h45 com uma disposição foda e fiz 40min de aej, hoje saio mais cedo da aula, portanto o treino vai ser bom! Treino na GYM hj!

Só pra atualizar, estou com 95,5kg, faltando 9 dias pro retorno ao nutri! Nossa meta era de 5 a 10kg, já foram 9,5... vou bater os 10!

Em breve fotinhas...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Barriga deu uma sumida boa ein, você ta usando algum termogênico??

pois é, deu sim. Tenho mais 8 dias até o retorno la! Então tomando só a cápsula que ele receitou a composição dela ta no primeiro post em suplementação! Apenas ela. Talvez na segunda fase da dieta ele passe algo mais forte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce devia ter tirado as 3 fotos na mesma posição, digo isso porque a ultima está claro que a barriga diminuiu muito, mas o peitoral parece que diminuiu também, mas pode ser o angulo, mas de qualquer forma a sua dieta está muito rigida a perda é muito rápida e dificilmente não vai haver uma perda de massa magra. Mas estou curioso para seu retorno para ver como está a composição corporal e se ele vai mudar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de treino Pedrin ?

Tá ficando com um shape shapaaaado vei!

Daqui a 2 ou 3 mêses certeza que já vai riscar o braço e continuar com seus 37/38cm (olhometro).

Treino regular e comendo mais limpo é 1 ano e meio! Quero tocar o cutting até final do ano e começar 2015 com o bulk limpo e periodizar o treino seguindo o topico do Proxy. Fazer uma planilha e organizar tudo. Esse ano foi meio zoado :(. Bom na avaliação deu 41 contraído, mas meu bf altissimo (25%). Espero chegar nos 10% (essa é a meta pra esse ano) com uns 38. Menos que isso é foda :D hueheue

Contando que temos 16 semanas para final do ano, devo chegar nos 80kg!

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 2 dias pro retorno! Estou atualmente com 95kg, 10 a menos que a consulta!

Senti que a frequencia do treino estava atrapalhando minha recuperação, portanto estou fazendo um ABCD nesse período de cutting, já que com 1,400kcals fica dificil o corpo regenerar.

Ontem foi Costas/Biceps

Pulldown 4x8 50kg

Remada Curvada 4x6 70kg

Remada Cavalinho 3x8 60kg

Chin Ups 3x6-5-5

Rosca Direta 3x8 25kg

Rosca Martelo 2x15 10kg (halter)

Deu um grau massa nas costas!

Segue foto:

2014-09-15%2B22.34.50.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...