Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Cara,tu come arroz branco e batata normal ou arroz integral e batata doce ?

Acho que as vezes piramos demais, claro fibras e tals, mas a diferença de 100g de carb arroz branco pra 100g de carb arroz integral, vai acabar com o cutt e tals, tem tantas outras coisas para se preocupar kkkkk.

Continua ai no ritmo, quero ver como vai ser a nova dieta do nutri, mesmo vc com essas kcal o corpo vai buscar a homeostase, e ele deve ter alguma estrategia para quebrar este plato. to curioso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que as vezes piramos demais, claro fibras e tals, mas a diferença de 100g de carb arroz branco pra 100g de carb arroz integral, vai acabar com o cutt e tals, tem tantas outras coisas para se preocupar kkkkk.

Continua ai no ritmo, quero ver como vai ser a nova dieta do nutri, mesmo vc com essas kcal o corpo vai buscar a homeostase, e ele deve ter alguma estrategia para quebrar este plato. to curioso.

Abs

Pelas fibras mesmo hehehe, nem ligo pros indices glicemicos, mas como o que ele passou. Também estou curioso já que 1400~1500kcals é bem pouco. Vamos aguardar dia 18 :D

Abraços

Link para o comentário

Cade as fotos Pedro? gosto de ver outras dietas para fazer reflexões sobre a minha, porque ultimamente só faço musculação de 4 a 5 vezes por semana, sem aeróbico, suplemento somente o LIPO 6 black UC, 1 capsula por dia numa dieta de 2000 cal, já você faz uma dieta orientado por uma mago da nutrição esportiva, faz 3 modalidade de esportiva e passando fome (acredito eu) porque 1500 calorias considero muito baixo e mesmo assim a gente consegue resultados similares isso só mostra que estamos no caminho certo, agora fico pensando será que ele vai diminuir ainda a ingestão calórica?

Link para o comentário

Cade as fotos Pedro? gosto de ver outras dietas para fazer reflexões sobre a minha, porque ultimamente só faço musculação de 4 a 5 vezes por semana, sem aeróbico, suplemento somente o LIPO 6 black UC, 1 capsula por dia numa dieta de 2000 cal, já você faz uma dieta orientado por uma mago da nutrição esportiva, faz 3 modalidade de esportiva e passando fome (acredito eu) porque 1500 calorias considero muito baixo e mesmo assim a gente consegue resultados similares isso só mostra que estamos no caminho certo, agora fico pensando será que ele vai diminuir ainda a ingestão calórica?

Pois é amigo, eu não sei qual vai ser a estratégia, mas to ansioso pra saber! Vou postar fotos assim que terminar essa primeira fase de 40 dias, faltam só 10! O resultado está bem legal até agora, baixei 8,5kg e tenho 10 dias pra baixar mais alguma coisa até o retorno. Está visível nas fotos :D

Eu fui ao nutricionista porquê eu não estava conseguindo ter foco e determinação e talvez pagando -e caro- numa consulta eu mudaria. E foi o que aconteceu. A dieta dele é normal, não tem segredo nenhum, só não sei a estratégia daqui pra frente, visto que estou com 1500kcal... talvez um termogenico mais forte? Num sei... contarei pra vcs quando voltar lá!

Abs

----------------

Aproveitando aqui, relatar o treino de ontem:

PERNAS

Agachamento Livre 5x5 80kg

Elevação Pélvica 3x8 70kg

Hack 3x8 80kg

Avanço 3x8 30kg

Panturrilha em pé 4x12 80kg

15min cardio

Link para o comentário

Cara para ser sincero também estou curioso, fico pensando, sera que vai baixar as kcal, sera que ira subir as kcal para deixar a dieta mono, qual sera o paranaue que ele ira fazer kkkkk.

Mesmo com a homeostase não tem logica, o corpo vai ter que precisar de energia, claro ai vem o catabolismo muscular, mas acho que somos muito neuróticos com isso, não somos BB de mais de 100kg com bf de 5%.

Abs

Link para o comentário

Cara para ser sincero também estou curioso, fico pensando, sera que vai baixar as kcal, sera que ira subir as kcal para deixar a dieta mono, qual sera o paranaue que ele ira fazer kkkkk.

Mesmo com a homeostase não tem logica, o corpo vai ter que precisar de energia, claro ai vem o catabolismo muscular, mas acho que somos muito neuróticos com isso, não somos BB de mais de 100kg com bf de 5%.

Abs

talvez um carb up pra quebrar o platô (platô esse que não tive ainda, venho perdendo constantemente), ou sei la... espero que nao baixe kcal kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

talvez um carb up pra quebrar o platô (platô esse que não tive ainda, venho perdendo constantemente), ou sei la... espero que nao baixe kcal kkkkkkkkkkk

Acho que não caiu nessa ainda Pedro porque é bem pouca kcal 1500, ta ai o prazo de 40 dias, acho que mais viavel o carb up.

Bom, vamos esperar.

Abs

Link para o comentário

No seu caso a idade ajuda, ja eu perdi as contas dos platos que tive, de longe o maior inimigo de uma dieta, tem que ter um bom psicologico para enfrentar um platô, no meu caso eu quebro com uma recarga de carbo comendo tudo.

Acho que não caiu nessa ainda Pedro porque é bem pouca kcal 1500, ta ai o prazo de 40 dias, acho que mais viavel o carb up.

Bom, vamos esperar.

Abs

Mas é justamente quando cai kkkkkkk redução drastica de cal leva fatalmente ao platô, acho que no caso dele tem a questão de muito AEJ, LUTA e ainda os manipulados que aceleram o metabolismo, lembro que quebrei um platô justamente quando comecei a consumir LIPO 6 BLACK UC.

Link para o comentário

Adoraria que fosse carb up heheheh

Treino de hoje: CORE (to com o pulso aberto, sem treinar upper essa semana :/ )

Dragon flag (só a negativa) 3x6

Hang knee raise 3x8

Sit ups 4x20 15 15 12

V-sit 3x

Plank 3x30s

Side plank 2x30s cada lado

Leg raise 3x15

Mto top, meu core ta doendo ainda rsrsrs. Amanhã aej e pernas!

Vou postar uma foto amanhã

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...