Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Bora bora

Nunca tive tão dedicado man! Até dezembro vocês vão ver o resultado surpreendente que vou ter :D

Quanto aos treinos, ainda não to com a 'home gym' pronta. Entre aspas porque é só barra fixa e paralela rsrsrs, então to fazendo na academia ainda. Mas já montei minha rotina para quando estiver OK. Será um FB3x sendo que 2x com body weight e 1x na gym com carga. Ficou legal.. algo assim:

Segunda - muay thai e aej

Terça - FB Calistenico e cardio

Quarta - muay thai e aej

Quinta - FB na gym com cargas e cardio

Sexta - (aqui era muay thai mas sexta nao da pra eu ir por causa da aula então vou fazer um cardio)

Sábado - FB Calistenico e cardio

Domingo - Descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a acompanhar, boa sorte cara. To pensando em voltar a lutar também, mas só pra ajudar no cutting mesmo

Vou começar a acompanhar, boa sorte cara. To pensando em voltar a lutar também, mas só pra ajudar no cutting mesmo

meu objetivo inicial era esse (ainda é), mas eu curto bastante as lutas... se tivese todo dia eu faria hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo inicial era esse (ainda é), mas eu curto bastante as lutas... se tivese todo dia eu faria hehehe

meu objetivo inicial era esse (ainda é), mas eu curto bastante as lutas... se tivese todo dia eu faria hehehe

ahhah qnd eu era mais novo e ainda lutava, eu fazia kickboxing.

Era todos os dias, uma hora de treino por aula, mas por dia eu fazia umas 3 aulas, morria e ainda corria, tinha uma alimentaçao horrivel mas emagreci e defini. ô coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhah qnd eu era mais novo e ainda lutava, eu fazia kickboxing.

Era todos os dias, uma hora de treino por aula, mas por dia eu fazia umas 3 aulas, morria e ainda corria, tinha uma alimentaçao horrivel mas emagreci e defini. ô coisa

heuhuehuehue, dia 18/09 vou postar os resultados dos primeiros 40 dias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tu come arroz branco e batata normal ou arroz integral e batata doce ?

Em cutting é arroz integral e batata doce! Quando for fazer o clean bulk vou mandar branco mesmo, dai nao me preocupo tanto!

Então galera, pesagem oficial de 4 semanas hoje: 96,5kg. Iniciei o cutt com 104,8kg. Ainda faltam duas semanas pro retorno ao nutri para reajuste da dieta. Quero voltar la com 95. Meta pro fim desse ano é estar trincado, com menos de 12% de bf pra ano que vem crescer devagar. Hoje mandei um aej e a tardezinha é upperbody. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...