Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Ontem mais um dia 100%, dieta toda ok! Até agora foi tudo 100% já está visível no espelho a melhora no shape... isso que nem deu uma semana!

Treino de ontem: muay thai. Fizemos o aquecimento padrão e depois 5 rounds de 5 minutos de sparring (luta normal, mas sem machucar rsrs). Véi, cansa 10x mais que o treino tecnico! Acho que foi embora umas 800kcals, muito bom.

Hoje o treino é de pesos. Ainda estou indeciso quanto ao treino... fullbody, push pull, abc... não sei. Com a dieta assim restrita falta gás pra mandar um fullbody, acabo fazendo com pouca carga os exercicios :(

Alguém tem uma luz? É foda demais fazer agacho, terra sumo, supino + curvada, chin up e militar com 1500kcal/dia kkkk

Cara é uma dieta muito restrita, fica complicado a maioria dos treinos.

Mas tem um vídeo do Elliott Hulse, onde ele elenca os 4 melhores exercícios, MUITO simples, e é um fullbhhody, nessa fase acho que seria bacana tentar. são dois exercícios por dia, seria um lower e um upper. Ai cabe a você distribuir volume X intensidade, vai ter que trabalhar bem a fadiga

Treino A:

Deadlifit

Dips

Treino B:

Front Squat (acho que não tem problemas em trocar pelo squat tradicional)

Chin ups (E acho que pode ser pull up também)

É que o front squat recruta mais do quadríceps, mas vai de você

Bem simples mas acredito que pra 1500 calorias seja um treino eficiente, você vai conseguir gerar estímulos no corpo todo sem gastar tanta calorias . Da uma olhada e vê o que acha, é uma opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é uma dieta muito restrita, fica complicado a maioria dos treinos.

Mas tem um vídeo do Elliott Hulse, onde ele elenca os 4 melhores exercícios, MUITO simples, e é um fullbhhody, nessa fase acho que seria bacana tentar. são dois exercícios por dia, seria um lower e um upper. Ai cabe a você distribuir volume X intensidade, vai ter que trabalhar bem a fadiga

Treino A:

Deadlifit

Dips

Treino B:

Front Squat (acho que não tem problemas em trocar pelo squat tradicional)

Chin ups (E acho que pode ser pull up também)

É que o front squat recruta mais do quadríceps, mas vai de você

Bem simples mas acredito que pra 1500 calorias seja um treino eficiente, você vai conseguir gerar estímulos no corpo todo sem gastar tanta calorias . Da uma olhada e vê o que acha, é uma opção

Bem legal, vou ver o video depois, tenho que treinar pesado e depois do agacho e terra sumô, minha energia ja era kkkkkk... talvez com esses 2 exercicios, talvez até 3 (encaixar mais algum ae) e um aerobico no final (15~20 minutos) já resolva... 3x na semana treinando pesado nesses exercicios acho que já tá valendo, a intensão é secar mesmo, então tem o estimulo só pra manter a MM, quando fizer um bulk ou clean bulk eu faço um treino bem mais estruturado. Valeu man, ajudou muito!

Link para o comentário

Bem legal, vou ver o video depois, tenho que treinar pesado e depois do agacho e terra sumô, minha energia ja era kkkkkk... talvez com esses 2 exercicios, talvez até 3 (encaixar mais algum ae) e um aerobico no final (15~20 minutos) já resolva... 3x na semana treinando pesado nesses exercicios acho que já tá valendo, a intensão é secar mesmo, então tem o estimulo só pra manter a MM, quando fizer um bulk ou clean bulk eu faço um treino bem mais estruturado. Valeu man, ajudou muito!

Acho que com esse treino com dois exercícios por dia seu gasto calórico não fique tão alto e se fizer com uma intensidade de 80% é bem provável que você perca gordura mantendo o máximo de massa magra possível, porque assim você realmente vai trabalhar o corpo todo, talvez não tão especifico, mas pra essa fase acho bem viável

Ve ai depois que decidir posta o treino que escolher, usa como parte de uma periodização, e relata pra ver os progressos e tentar arrumar alguma coisa, e relatando alguém mais experiente pode dar uma força

Link para o comentário

Decidi... vou fazer um treino PUSH (terça) outro PULL (quinta) e um circuito no sábado com peso corporal (calistênico), atualizei la no primeiro tópico o treino! Tentar progredir nos 5x5 e com um cardio no fim do treino. Acho que gera um gasto calórico bom.

Link para o comentário

faça um treino mais simples possível, pode usar 5x5 nos principais exercícios(squat/bench/dead/ohp/rows), os auxiliares coloca 3x6-8, dai faça mudança de auxiliares a cada mês.

ps: eu tbm to dormindo no msm horario seu, preciso mudar isso, pq são poucas horas de sono.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...