Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Começando mais um dia top!!! Dormi por 5h30 só essa noite mas estou muito bem!

Acordei e mandei um omelete de 3 claras, 1 gema, 1 colher de whey e 4 colheres de aveia e fiz o recheio com 1 banana amassada (coloquei no microodas pra amolecer), ficou TOP! Depois mandei uma gelatina zero.

Bom dia!

Postado

De sábado pra cá deu baixa de 1,5kg, mas são vários fatores: deficit alto, quase nada de sódio, tomando 4~5l de água... mas fiz foto aqui comparativa de 1 semana e ja está ficando visivel... esse cutt promete! !! No final faço uma montagem com as 6 semanas da primeira fase da dieta!

Postado

Ontem mais um dia 100%, dieta toda ok! Até agora foi tudo 100% já está visível no espelho a melhora no shape... isso que nem deu uma semana!

Treino de ontem: muay thai. Fizemos o aquecimento padrão e depois 5 rounds de 5 minutos de sparring (luta normal, mas sem machucar rsrs). Véi, cansa 10x mais que o treino tecnico! Acho que foi embora umas 800kcals, muito bom.

Hoje o treino é de pesos. Ainda estou indeciso quanto ao treino... fullbody, push pull, abc... não sei. Com a dieta assim restrita falta gás pra mandar um fullbody, acabo fazendo com pouca carga os exercicios :(

Alguém tem uma luz? É foda demais fazer agacho, terra sumo, supino + curvada, chin up e militar com 1500kcal/dia kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...