Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

a dieta ficou legal, mais com o tempo vc pode trocar e sobre diminuir a gordura, é normal já que está em cutting e a dieta é baixa em kcal, quando é bulking usa-se mais gordura. Coloca algumas frutas de IG baixo e bastante folhas, algo que não vai influenciar nas calorias e essas capsulas manipuladas seria para aumentar o metabolismo ou algo desse tipo?

Entendi, vou usar bastante salada mesmo e ver algumas frutas que nao influênciariam muito! Cara, segundo o que pesquisei sobre cada um dos extratos e substâncias, uma é pra bloquear a síntese da gordura, uma é diurética, outra laxante, outra pta acelerar metabolismo, estimulante... e tbm tem ioimbina que vi que eh muito bom em cutt. Vamos ver. Começo segunda e vou relatar aqui todo dia se possível e falo sobre possíveis efeitos. O aerolin vou deixar pro final só como recurso extra! Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que 1500cal pra alguém do seu porte fosse pouca cal, mas quem sou eu perto desse cara ai rs..

Vai relatando o peso pra gente ver como ta baixando.

Boa sorte.

Eu também, mas sempre calculei meu TBM como 3000kcal +, porém ele calculou como 2,600

1100kcal de déficit, depois de 40 dias tem retorno pra adaptar. Nesse periodo ele falou que a perca será de 6 a 10kg, com esse déficit vai 1kg por semana, e segundo ele, não vai muita massa magra. ESPERO QUE NAO kkkkkkk

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema é que perda de peso não é tão matematica assim, principalmente quando cai em um plâto, que você perde rápido no início mas depois o corpo te dá uma rasteira e reduz gasto calorico, ja aconteceu comigo 2 veses pelo menos.

Sim, quanto maior o déficit e o tempo da dieta, teu corpo baixa o metabolismo... por isso ela tem validade de 40 dias, depois é readaptada, não sei se vai ter um carb-up e depois voltar ao normal, ou vai ter uma semana zero carbo... mas algo ele vai mudar pra continuar perdendo. Talvez adicionar gasto calórico (AEJ) ou um termogenico mais forte... vou relatando aqui, vou atualizar peso toda segunda-feira e vamos ver! Final do tratamento eu posto fotos comparativas!

Caramba com esse déficit calórico vc vai perder bastante MM sim brother mas, estou acomanhando para ver os resultados. Me adapto melhor com ciclo de carbos, tanto para bulking ou cutting.

Vlw man, vamos ver o que da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...