Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Bom dia pessoal... hoje é minha consulta com o nutricionista esportivo, marquei ela faz uns 2 meses, só tinha horario hoje. Vamos ver como vai ser. O cara é um mito, manja muito, é um dos melhores do BRBR. Objetivo é simples: SECAR o máximo que der natural!

Os treinos estão indo bem. Ontem foi FB (peso total com barra)

Lower Body

•Agachamento 4x6 70kg

•RDL 3x8 60kg

Upper Body

•Supino Reto + Curvada 4x6 70kg

•Militar + Chin Ups 3x8

Isolador (cada dia muda)

•Elevação Lateral 3x8
•Panturrilha 4x15

Hoje tem Muay Thai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje tem thay heyyyyyyyyyy!!

Esse mês já vou fazer meu primeiro exame de graduação! To curtindo muito :D Canela ta toda fudida rsrsrsrs

Só pra relatar, domingo fiz um treino HIIT em casa muito show, segue o protocolo que usei.

Polichinelo 20s, seguidos de 10s de descanso

Flexão 20s, seguidos de 10s de descanso

Agachamento com salto 20s, seguidos de 10s de descanso

Burpee 20s, seguidos de 10s de descanso

Repete isso 2x e fecha 1 ciclo. Dai descansa 1 minuto e faz de novo 2x esses 4 exercicios... assim, até fechar 3 ciclos. Isso da 15 minutos mas cara.... FODE GERAL!!! Queria morrer, deve ter detonado algumas kcals... muito melhor que caminhada ou bike. Fica a dica!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem quanto tempo de Thay? num to criticando nem nada, hj em dia os prof de luta gradua as pessoas com menos de 2 até de 1 mes como pode, meu mestre na epoca q eu treinava só foi passar a primeira graduação depois de 1 ano pra todos que treinava na epoca teve um champs no RJ um aluno de onde eu treinava lluto de iqual pra iqual com um graduado preto e ganhou e ele era graduado laranja e o cara era de casa la.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem quanto tempo de Thay? num to criticando nem nada, hj em dia os prof de luta gradua as pessoas com menos de 2 até de 1 mes como pode, meu mestre na epoca q eu treinava só foi passar a primeira graduação depois de 1 ano pra todos que treinava na epoca teve um champs no RJ um aluno de onde eu treinava lluto de iqual pra iqual com um graduado preto e ganhou e ele era graduado laranja e o cara era de casa la.

Onde treino, pra pegar a primeira graduação o treinador pede 6 meses, é feito um exame (um treinão) tu tem que saber os principais fundamentos, nome dos golpes no tailandês, saber executá-los enfim, saber o basico, como eu ja treinei faz uns 4 anos (fiz por 6~8 meses) eu já tinha uma boa base, eu treino com carinhas graduação amarela (2ª graduação +/- 8 meses a 1 ano de thai) então o treinador disse que eu poderia fazer o exame já (tenho 2 meses de thai depois que retornei). Mas a maioria lá que começou, pega a primeira só com 6 meses de treino dedicado! Pra pegar a segunda (amarela) vai pelo menos 1 ano, e cada vez fica mais foda... os caras verde com branco e vermelho são de 5 anos+ de treino...

O professor é top, é preto com branco, de treinador. Inclusive um cara que treina lá e também é instrutor, ficou em segundo lugar no mundial de muay thai na tailândia na categoria dele, só perdeu para um cara da casa! O cara é foda

Então se somar o tempo que eu havia feito com o de agora do retorno, tenho 1 ano!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Amanhã pego minha dieta no nutricionista mais mito aqui de SC, a primeira fase são 40 dias... e tive pensando em usar um termogênico mais forte do que simplesmente cafeína (que é o que ele vai me passar, com certeza). Pensei em EC ou Aerolin... alguém aew já usou? Ambos são bem baratos, coisa de R$5 a caixinha. Melhor que 150 reais num pote de lipo6. O que me dizem? Fiquei mais pro lado do Aerolin do que do EC.

Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Amanhã pego minha dieta no nutricionista mais mito aqui de SC, a primeira fase são 40 dias... e tive pensando em usar um termogênico mais forte do que simplesmente cafeína (que é o que ele vai me passar, com certeza). Pensei em EC ou Aerolin... alguém aew já usou? Ambos são bem baratos, coisa de R$5 a caixinha. Melhor que 150 reais num pote de lipo6. O que me dizem? Fiquei mais pro lado do Aerolin do que do EC.

Dicas?

Pode mandar o nome do nutri por pm? Moro em SC também!

Abraço, acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombas! Peguei ontem minha dieta (tá no inicio do topico), 1.500kcals... vai ser duro, mas vou focar 100% já que banquei 250 reais numa consulta no nutricionista!

São 40 dias, que eu vou relatar TSD (eu espero) pra ver onde piso na bola e onde levo 100%. Quero não pisar na bola nesses 40 dias. Também atualizei meus dados.

Após os 40 dias, eu volto lá pra ajustar pra perder mais uns kg. A dieta é de definição e não emagrecimento!

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a cápsula que o nutricionista mandou manipular pra tomar 2x ao dia, pqp:

400mg garcinia cambodja extrato seco
300mg camellia sinensis extrato seco
100mg citrus max extrato seco
200mg cafeína anidra
400mg cavalinha extrato seco
100mg rhamnus purshiana extrato seco
100mg cassia angustifolia extrato seco
200mcg picolinato de cromo
1mg biotina
3mg corynanthe yoimbine
300mg fucus vesiculosus extrato seco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta ficou legal, mais com o tempo vc pode trocar e sobre diminuir a gordura, é normal já que está em cutting e a dieta é baixa em kcal, quando é bulking usa-se mais gordura. Coloca algumas frutas de IG baixo e bastante folhas, algo que não vai influenciar nas calorias e essas capsulas manipuladas seria para aumentar o metabolismo ou algo desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...