Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de sexta do Thai foi bem show. Um pouco mais light que os outros dois dias, mas foi legal. Pegamos mais a técnica mesmo, com combinações de golpes mais "difíceis" de executar. Mesmo assim cansou bastante. A luva que usei lá era muito grande... Machucou um pouco o dedão, mas hj comprei uma luva que encaixa bem em mim, é essa do spoiler abaixo!

Hoje tem mais treino de Thai, o de segunda é fudido!

Dieta segue 100%, exceto sábado, que teve festa junina... comi pra cacete (carne, carne, carne.... paçoca...)

Mas tava precisando :D

Luva:

luva-Pretorian..jpg

Postado

Treinin tooop ontem de thai!! Vitor Miranda esteve la na academia, pra quem não sabe é atleta do UFC, foi finalista do TUF Brasil, monstro ele, manja muito dos paranauê :D

Enfim, to curtindo demais... vou me dedicar pra pegar as graduações! Já sinto melhoras no aerobico, condicionamento fisico e mobilidade! show de bola :D

Postado

Quanto ao peso, vou começar a monitorar a partir de hoje, minha meta é ficar em forma (bf baixo) até dezembro pra começar ano que vem bem, com um clean bulk pra ganhar massa, mas bem devagar... quero me dedicar ao Thai e manter um shape legal :D

A dieta estou mandando cerca de 1800kcals, sem muita neura, batendo os macros e tal! Aos sábados ou domingos eu mando um pouco mais, umas 3000 pra refeed!

• 2 semanas depois...
Postado

Passando aqui pra dizer que estou vivo e seguindo firme nos treinos de Thai e Musculação! Em setembro tenho consulta no Osvaldo Neto, um dos melhores nutricionistas esportivos do BRBR... Quero chegar lá 'meio seco' e trincar de vez!

To sem tempo galera... mas de vez em quando passo aqui!

<3

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...