Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pensei em um FB3x baseado no post do Craw, o que acham?? Alguma sugestão para melhorar?

Já que o Muay Thai trabalha bem o corpo com flexões, abdominais, agachamentos, alongamentos... achei que um FB seria legal para manter o gasto calórico alto e com exercicios low rep e high rep

A1-A2-A1

A1
Agachamento: 3x5
Stiff: 3x8
Supino Reto + Remada Curvada: 4x6
Tríceps Polia + Rosca Direta: 2x10
Flexão: 5~10 minutos**

A2

Levantamento Terra: 3x5
Hack: 3x8
Militar + Chin Up: 4x6
Elevação Lateral + Tríceps Corda: 2x10
HIIT: 10 minutos

*Uma série seguida da outra com 30s de descanso até o término do exercício
**Quantas séries e repetições conseguir em 5~10 minutos.

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

fala cara blz , eu to curtindo muaythai tbm , tem ideia de quantas kcals queima um treino ? tá certo que não é uma hora direto mais tem uns 25 min direto só de aquecimento aqui pelo menos , depois é bem de boa , eu só canso no aquecimeto

Postado

fala cara blz , eu to curtindo muaythai tbm , tem ideia de quantas kcals queima um treino ? tá certo que não é uma hora direto mais tem uns 25 min direto só de aquecimento aqui pelo menos , depois é bem de boa , eu só canso no aquecimeto

Olha, varia de aluno para aluno (pelo metabolismo de cada um e tals) mas um treino de 1h ~1h30 de muay thai chega a queimar de 1000 a 1300 kcals. Onde vou fazer não sei como é, vou hj... mas quando fiz ha 5 anos atras era 20 min de aquecimento (corrida, flexão, agachamentos, polichinelos) depois era 40min de técnica (chutes, socos, todos os fundamentos, que também é bem puxado) e pra fechar 15min de luva (lutinha) e mais 15 de abdominais, fechando 1h30. Puxado pra caralho! Vamos ver

Postado

Olha, varia de aluno para aluno (pelo metabolismo de cada um e tals) mas um treino de 1h ~1h30 de muay thai chega a queimar de 1000 a 1300 kcals. Onde vou fazer não sei como é, vou hj... mas quando fiz ha 5 anos atras era 20 min de aquecimento (corrida, flexão, agachamentos, polichinelos) depois era 40min de técnica (chutes, socos, todos os fundamentos, que também é bem puxado) e pra fechar 15min de luva (lutinha) e mais 15 de abdominais, fechando 1h30. Puxado pra caralho! Vamos ver

aqui a academia é bem sem estrutura , tem um tatame , uns 6 sacos de porrada , a luva tem que trazer de casa , dai tem 4 escudos e 5 (paos) não sei o nome, é bem meia boca mesmo mais o prof é foda gente boa e já luto profissionalmente

Postado

aqui a academia é bem sem estrutura , tem um tatame , uns 6 sacos de porrada , a luva tem que trazer de casa , dai tem 4 escudos e 5 (paos) não sei o nome, é bem meia boca mesmo mais o prof é foda gente boa e já luto profissionalmente

Massaa, aqui tbm é top, o prof. é fera :D

Postado (editado)

Primeiro dia do Muay Thai ontem, muito bom o treino, bem puxado mesmo, parece que fui 3x pra academia (em nível de cansaço). O treino dura 1h e seguiu a seguinte linha: Aquecimento com corrida ao redor do tatame alternando elevação do joelho, calcanhar, 2 prum lado 2 pro outro etc...., depois teve uns abdominais e começou o treino técnico com umas sequencias que o treinador passava (aqui o bicho pegou, era em dupla, 5 minutos um batia e o outro defendia, depois trocava, assim foi por 30 minutos) e por fim, um alongamento fudido nas pernas e ombros e deu! Aos poucos pego o ritmo! Mas no geral, nota 9!

Hoje vou mandar o treino com pesos... bora secar!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Fala Pedro

se liga nesse aqui

http://www.jimwendler.com/2011/09/531-for-a-beginner/

Você continua no 5/3/1 só que três vezes por semana. E tem um esquema que o Rippetoe usa que é week 1 - QUA (Bench) / Week 2 - Qua (press), segunda é agacho e sexta terra, você só varia entre o Bench e o Press, uma semana faz um e outra semana faz outro

Deu Page Not Found :(((

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...