Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para os entendidos, se eu for, futuramente, começar um SL 5x5 (a fim de melhorar minhas legs), devo começar com que % em relação a 1RM? 60%? Tipo, meu 1RM no Terra é de 165kg (com barra), devo começar o SL com 100kg (60% de 165)?

use 80% da sua 5rm para iniciar :nerd:

ex:

terra de 1rm é 200kg

5rm = 85% da 1rm = 170kg

80% da 5rm = 153kg a 160kg

dica: continue com o templete pelo menos 6 meses, ele é muito melhor q o sl5x5... e suas pernas vai melhorar com o tempo a menos que queira usar venenos rs...

Publicidade

Postado

huehue, vou sim, vou estudar a possibilidade!

---

Para os entendidos, se eu for, futuramente, começar um SL 5x5 (a fim de melhorar minhas legs), devo começar com que % em relação a 1RM? 60%? Tipo, meu 1RM no Terra é de 165kg (com barra), devo começar o SL com 100kg (60% de 165)?

50 % é o ideal, ficaria aproximadamente 82 kg, pouco mas em torno de 1-2 meses você vai ver o que é agachar pesado 3x por semana kkk

Postado

use 80% da sua 5rm para iniciar :nerd:

ex:

terra de 1rm é 200kg

5rm = 85% da 1rm = 170kg

80% da 5rm = 153kg a 160kg

dica: continue com o templete pelo menos 6 meses, ele é muito melhor q o sl5x5... e suas pernas vai melhorar com o tempo a menos que queira usar venenos rs...

realmente estou gostando do 5/3/1, porém, meu squat ta uma bosta kkkkk... sim sim, vou continuar nele, talvez mais pra frente, vou progredindo devagar, a intenção esse ano é chegar no bf bem baixo e ano que vem, bulk + socar carga :D

Vlw

50 % é o ideal, ficaria aproximadamente 82 kg, pouco mas em torno de 1-2 meses você vai ver o que é agachar pesado 3x por semana kkk

Ta certo,vlw :D

Postado

Cara tem algumas coisas ai que o pessoal falou que pode te ajudar a médio e longo prazo.

1- Realmente não tem a necessidade desse leg press, Ta fazendo o front squat (que é MUITO bom) Volume desnecessário

2- Sobre a pegada - "estudar a possibilidade" - não é uma boa opção. FAÇA

3 - Seu eu fosse você tiraria peso do terra e faria SEM straps. Vai trabalhar a sua força real. E já ajuda a questão da pegada, nunca vai melhora-la se não treina-la

Agora sobre sua dificuldade no agacho pode ter relação com dieta (que já foi dito) e/ou técnica (vide o Debew, que de uma hora pra outra explodiu o squat) tem a possibilidade de filmar ???

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal, beleza? Preciso de umas dicas. Não vou abrir um tópico pq vai ser fechado. Vou começar Muay Thai (eu ja fiz 6 meses mas fazem 5 anos), curto bastante e vou fazer seg-qua-sex dai me sobram 3 dias para treino com peso. O que é melhor, fb3x, push pull legs, sl5x5... podem me dar um help? Começo na segunda ja! Optei por fazer pelo condicionamento fisico, pela técnica e o principal, gasto calórico absurdo! Quero baixar meu bf o máximo possível para depois sim fazer um clean bulk. Aguardo galera. Abraços!

Ps: da pra fazer o 5/3/1 3x na semana?

Postado

Fala pessoal, beleza? Preciso de umas dicas. Não vou abrir um tópico pq vai ser fechado. Vou começar Muay Thai (eu ja fiz 6 meses mas fazem 5 anos), curto bastante e vou fazer seg-qua-sex dai me sobram 3 dias para treino com peso. O que é melhor, fb3x, push pull legs, sl5x5... podem me dar um help? Começo na segunda ja! Optei por fazer pelo condicionamento fisico, pela técnica e o principal, gasto calórico absurdo! Quero baixar meu bf o máximo possível para depois sim fazer um clean bulk. Aguardo galera. Abraços!

Eu optaria pelo SL5X5

Eu acho q daria sim pra fazer um 5/3/1 3x na semana mais ae vc teria q monta um esquema meio FB;

Postado

da sim, existem varios templates de 5/3/1, e assim existem varios FBx3 de 5/3/1 feitos pelo proprio jim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...