Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia jovens, ontem fiz um treino mais volumoso e mais intenso (pouco descanso, cargas altas), para ter um maior gasto calórico! Vou manter assim!

Overhead Press Day (semana 5/3/1 - peso total com barra)

warm up

30kg x5

40kg x5

44kg x5

workingset

50kg x5

54kg x3

60kg x3

DB Incline Bench Press

3x10 @22kg

Dips

4x5 BW

Yates Row

4x8 @70kg

Chin'up

4x5 BW

OHP foi desumano! Muito bom mesmo... bati frouxo um novo PR! Hoje quero ver o deadlift 140kg x1+ vamos ver onde eu chego rsrsrs

Dieta: tudo ok, to mandando 2 refs/dia :D

Abraços a todos

Cuidado com essa de mais intenso e mais volume pq isso pode atrapalhar sua recuperação.. No mais força ai ..

Cara como o Duglas falou, você já relatou uma dificuldade, e esta em déficit, acho que não sera muito interessante aumentar a intensidade. De qualquer forma ouça seu corpo...

Publicidade

Postado

Dae Pedro, blz?

Treino e dieta estão show de bola, cara.

Essa dieta muito me interessa hehe, tenho que tomar vergonha na cara e tentá-la.

Como não tenho uma rotina fixa de trabalho, às vezes é complicado manter horário comer.

Abraço.

Muito boa a dieta, não tem mais que ficar preparando 6 potes pra levar pro trabalho, muito prática!

Cuidado com essa de mais intenso e mais volume pq isso pode atrapalhar sua recuperação.. No mais força ai ..

Meu objetivo agora não é ganhar massa e progredir horrores, quero apenas baixar meu percentual, porém fazendo um treino pesado para segurar a MM e ter um bom gasto calórico, assim que atingir o BF que eu quero (12%), vou mandar um clean bulk e focar somente na progressão e ganho de massa com qualidade, daí posso reduzir esse volume e pouco tempo de descanso!

Postado

DEADLIFT DAY

warmup

50kg x5

70kg x5

90kg x5

workingset

110kg x5

130kg x3

140kg x3

• Front Squat ATG

3x5 @60kg

Legpress

3x12 @200kg

Panturrilha em pé

3x20 @80kg

Hang Leg Raises

3x10

OBS.: Deadlift foi animal!!!!!!!! Nunca fiz tanta força rsrsrsrs, treino muito bom e desgastante! Dieta 100%!

Postado

Eu só tiraria o leg press pq o volume ta grande mas ai e com vc.. Anyway.. Usa straps no DL?

Usei na ultima serie, na penúltima ja senti que tava escapando... se tivesse o pózinho pra ter mais aderência ajudaria... :D

Postado

vai fortalecer essa pegada guri u.u

huehue, vou sim, vou estudar a possibilidade!

---

Para os entendidos, se eu for, futuramente, começar um SL 5x5 (a fim de melhorar minhas legs), devo começar com que % em relação a 1RM? 60%? Tipo, meu 1RM no Terra é de 165kg (com barra), devo começar o SL com 100kg (60% de 165)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...