Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

o que ta achando do 5/3/1 em cutting ?

Cara, to gostando muito (apesar de ser a segunda semana do 5/3/1, estou percebendo uma melhora boa nas costas, lombar e ombros, quanto à progressão, acredito que umas 3 ondas eu consiga progredir sem deload, meu RM no terra é 120 kg (anilhas) no ultimo treino fiz com 108 x 7 reps... enfiim, a força está boa, mesmo com déficit! Mais uns 2 meses e eu seco legal!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, to gostando muito (apesar de ser a segunda semana do 5/3/1, estou percebendo uma melhora boa nas costas, lombar e ombros, quanto à progressão, acredito que umas 3 ondas eu consiga progredir sem deload, meu RM no terra é 120 kg (anilhas) no ultimo treino fiz com 108 x 7 reps... enfiim, a força está boa, mesmo com déficit! Mais uns 2 meses e eu seco legal!

Abraços

HM.. O déficit ta te atrapalhando mt na recuperação (dias off)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HM.. O déficit ta te atrapalhando mt na recuperação (dias off)?

Não, por enquanto tá normal, só uma dor no grupo trabalhado depois de 1~2 dias, tipo fiz terra terça, hj ainda sinto a lombar, posterior e gluteos :D

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico imaginando, quando as minhas cargas estiverem bem altas... se agora o treino tá ficando intenso, imagina quando meus RM for tipo os do Debio... fudeo :D

hehe, daqui a pouco ja estao, minhas RMs nao estao tao altas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...