Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

bom vou dar minha dica :nerd: .

para quádriceps

bulgarian split squat

hack squat

zercher squat

sissy squat(se quiser dar um "pump")

front squat

paused squats

para posteriores, gluteos e quadris

box squat(esse tbm pega quadriceps)

mesa flexora

deadlift deficit

RDL

RDL sumo

stiff

romanian deadlift from deficit(RDL deficit)

sumo squat

agora é só escolher oque vc mais necessita :happystrange:

bom comente em que parte vc tem dificuldade.

OO kraio tem varias interessantes que eu nem sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O locoo tem 30484849 opções! Valeu man!! Pra assistente de peito eu pensei no DB Incline bench press ou pause bench press. Para o OHP vou ficar com aquele que vc falou, cuban press , para melhorar meu ohp.. depois posto o treino de ontem!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------

Treino de ontem 12/05 - Week 2

OHP Day (pesos sem barra)

warm up

20kg x5

24kg x5

28kg x5

workingset

32kg x3

36kg x3

40kg x7

DB Incline Bench Press

20kg 5x10

Chin up

5x6-5-5-5

---------

Dieta 100% exceto um chocolate que comi pq tava estressado lvl 99

Edit: estou sentindo melhorar o shape (pelo menos no espelho) dieta está funcionando e talvez o clemb ta começando a fazer efeito. amanhã é meu off e vou fazer um AEJ cedinho... um pouco do meu peso é retenção, pois ainda estou no 98kg..

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, ele deve estar usando o template BBB 2, onde o cara faz o main lift do outro dia de upper body (ou lower body) 5x10 como assistência. Daí no dia de terra fica 5x10 hack e no de agacho fica 5x10 terra sumô, por exemplo.

to ligado é o mesmo templante q eu faço, mas no BBB 2 nao tem essa variação de sumo hack, é simplesmente o lift principal só que 5x10 ^^

mas a variação é semrpe boa, o meu mesmo se for pega no papel ja nao é mais o BBB 2 de tanto que eu modifiquei ahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

No fim, o ideal é modifcar a porra toda mesmo. São treinos genéricos, vão funcionar pra todo mundo? Vão, mas sempre tem um pedaço que dá pra melhorar, alterar, cortar... cada um tem necessidades e vantagens diferenciadas né. Acredito que tendo bom senso, auto conhecimento e estudo sobre treinamento com peso, cada um monta seu método que é o melhor e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

No fim, o ideal é modifcar a porra toda mesmo. São treinos genéricos, vão funcionar pra todo mundo? Vão, mas sempre tem um pedaço que dá pra melhorar, alterar, cortar... cada um tem necessidades e vantagens diferenciadas né. Acredito que tendo bom senso, auto conhecimento e estudo sobre treinamento com peso, cada um monta seu método que é o melhor e já era.

exatamente, exatamente e exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o BBB é o mesmo exercicio, tipo

Military Press 5/3/1

Military Press 5x10 60%

Chins

assim por diante, eu uso o BBB2 só trocando os auxiliares do Squat (era stiff leg deadlift, mudei pra sumo) e do Bench, que era Dumbell Press e mudei para o Cuban Press :D

dai ficou assim:

Overhead Press 5/3/1
DB Incline Bench Press 5x10 60%
Dips 25 reps BW
Deadlift 5/3/1
Front Squat 5x10 60%
Hang Leg Raises 5x10 BW
Bench Press 5/3/1
Cuban Press 5x10 60%
Chins 25 reps BW
Squat 5/3/1
Sumo Deadlift 5x10 60%
Sit-Up 5x10

Ainda estou estudando... talvez adicione +1 exercicio em cada dia de treino...

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia de squat 5/3/1, pode trocar Sit-Up 5x10, por algum exercicio para a lombar,

​se estagnar nas assistências, pode trocar por outro, e assim por diante, normalmente troca-se a cada 4 semanas, mais depende de pessoa para pessoa,e sempre progredindo cargas nelas. com o tempo pode adicionar isoladores, ex: no terra muitos tende a ter lesões no bíceps, pelo fato da pega mista que usam,dai para prevenir essa ocorrência, pode colocar isoladores, isso vale para todos os grupos musculares tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem (somente peso das anilhas. Barra do Deadlift tem 15kg e do Squat/OHP/Bench tem 12kg)
Deadlift Day
warm up
50kg x5
60kg x5
70kg x5
workingset
96kg x3
102kg x3
108kg x7
Front Squat ATG
60kg 3x5
Hang Leg Raises
3x10
Dieta segue 100%, clemb ok. Visivelmente melhorando o shape... vou ver se rola uma foto :)
Bom dia para vcs!

no dia de squat 5/3/1, pode trocar Sit-Up 5x10, por algum exercicio para a lombar,

​se estagnar nas assistências, pode trocar por outro, e assim por diante, normalmente troca-se a cada 4 semanas, mais depende de pessoa para pessoa,e sempre progredindo cargas nelas. com o tempo pode adicionar isoladores, ex: no terra muitos tende a ter lesões no bíceps, pelo fato da pega mista que usam,dai para prevenir essa ocorrência, pode colocar isoladores, isso vale para todos os grupos musculares tbm.

Pode crer cara, ajudando bastante!! Aos poucos eu ajusto meu treino de acordo com o que preciso!! Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...